"Ela não é minha namorada!"

Tradução:Lei non è la mia ragazza!

April 10, 2018

31 Comentários
Esta conversa está trancada.


maranga9

Como posso saber como se diz namorada, se a palavra ainda não foi apresentada? Não sou adivinha.


luceliarosapires

Vc temque clicar na palavra que vc não sabe, Ai o aplicativo vai te mostrar a palavra, tanto se a frase estiver em Italiano, vai mostrar em Português. Se a frase estiver em Português o aplicativo vai mostrar em Italiano.


Wesleyrf1

Mas a palavra n tinha aparecido antes pra saber


alanaBfernandes

verdade, tb pensei isso


ThiagoBoni01

Não há necessidade de usar o artigo


peecdro

tem que se dizer "la mia" ou "il mio" quando nao se trata de membros da familia (nesse caso namorada), por isso se diz la mia ragazza


DeniseSegalla

A palavra ragazza não tem nas opções apresentadas.


Matt45881

É verdade. Grande bug.


lu_lubrito

Por que não aceita "ragazza" como opção para namorada se foi a resposta no exercício anterior?


AnaLobt

Isso mesmo. Como saber o qual é o propósito, didático ou arbitrário


luceliarosapires

Porque (laragazza) é menina e (namorada) é fidanzata.


AnaLobt

Fidanzata é noiva. Ragazza é menina ou namorada. São confusos


Edilberto1958

Na pergunta está escrito "mia ragazza" na aba de comentários "mia fidanzata". Ambas estão corretas??


egidiopalo

Ela não é minha namorada... Porque na resposta tem que ter o artigo feminino " la" ?


IvoneCorde15

Numa frase no mesmo exercicio ragazza apareceu como namorafa


JuK0Sq

Por que precisa do artigo?


DanieleGar17

Ragazza não era menina?


Thais5933

Fidanzata não é namorada?


HugoZanard

Ragazza namorada Fidanzata noiva


AnaLobt

Fidanzata é noiva! Duolingo colocou ragazza na lição anterior


AnaLobt

Como saber qual o correto, ragazza ou fidanzata (noiva) . Qual é o propósito, didático ou arbitrário?


JulianaCos474457

A palavra ragazza já apareceu como namorada tbm, fica difícil saber quando é pra usar ragazza ou fidanzata...


AlbaSolang

Fidanzatta é noiva


GilvaniaLe

Fidanzata é namorada também, não tem lógica colocar duas frases com o mesmo sentido e corretas


CarolNBasile

Meu que porcaria! Dão errado para uma que não havia sido apresentada...


JoseAlcide527627

ora aceita "ragazza" ora não como sinônimo de "fidanzata", alias o próprio duolingo já trouxe ragazza como tradução de namorada.


VanessaJustto

Nao tem artigo em portugues mas exige na traducao do italiano! Sem sentido

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.