1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ela não é minha namorada!"

"Ela não é minha namorada!"

Tradução:Lei non è la mia ragazza!

April 10, 2018

18 Comentários


maranga9

Como posso saber como se diz namorada, se a palavra ainda não foi apresentada? Não sou adivinha.


alanaBfernandes

verdade, tb pensei isso


larissa550394

Vc temque clicar na palavra que vc não sabe, Ai o aplicativo vai te mostrar a palavra, tanto se a frase estiver em Italiano, vai mostrar em Português. Se a frase estiver em Português o aplicativo vai mostrar em Italiano.


Wesleyrf1

Mas a palavra n tinha aparecido antes pra saber


DeniseSegalla

A palavra ragazza não tem nas opções apresentadas.


Matt45881

É verdade. Grande bug.


ThiagoBoni01

Não há necessidade de usar o artigo


peecdro

tem que se dizer "la mia" ou "il mio" quando nao se trata de membros da familia (nesse caso namorada), por isso se diz la mia ragazza


JuK0Sq

Por que precisa do artigo?


DanieleGar17

Ragazza não era menina?


Thais5933

Fidanzata não é namorada?


lu_lubrito

Por que não aceita "ragazza" como opção para namorada se foi a resposta no exercício anterior?


larissa550394

Porque (laragazza) é menina e (namorada) é fidanzata.


HugoZanard

Ragazza namorada Fidanzata noiva

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.