"En realidad él es una buena persona."

Translation:Na realidade ele é uma boa pessoa.

April 21, 2014

6 Comments


MichelleLage

realidade e verdade, neste caso, são sinônimos.

April 21, 2014

celso.martins

"Na realidade ele é uma pessoa boa" deveria ser aceito na minha opinião.

April 25, 2016

WarriorCleberz

Sim, está certo. Importante reportar esses casos.

September 21, 2016

luizvitorio

Aceitou "Na verdade, ele é uma boa pessoa."

June 3, 2016

RobertoNas55500

Yo ponè : na realidade ele é uma pessoa boa. Mais comum em português o adjetivo vir depois do substantivo ... Deram errado

April 3, 2018

EladioCardoso

Coloquei pessoa boa e não aceitou

June 16, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.