1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are not a foundation."

"We are not a foundation."

Tradução:Nós não somos uma fundação.

March 22, 2013

17 Comentários


pnpo

"não somos uma fundação" devia ser aceite... em português podemos omitir o sujeito se do verbo conseguimos retirar o contexto...


AndreiaAlmeida

Foi corrigido. Coloquei desta forma e foi aceito.


adriano.bo1

Pq ele se transforma em "somos uma fundação"?


luizvitorio

We(nós) are(somos) not(não) a(uma) foundation(fundação).

Basta dar sentido em português: Nós não somos uma fundação.


Aislan-Neves

You are a foundation home!


Robers2jes

Can be: Nós não somos de uma fundação ? Why no?


DelanePaiva

Uma coisa é você ser DE um lugar, outra coisa é você ser O lugar.


LucasRamosDavi

Como pode ser:nos somos de uma fundação se tinha/we are not-nos nao somos/estamos! To certo?


Alex-584

Why can`t be "Nós não estamos na fundação"?


JoedsonBomfim

"Nós não estamos na fundação" seria:

We are not at the foundation.


ClariceMai

Eu tambem nao entendi o porque esta errado a minha resposta: nos nao somos uma mundaçao.


ClariceMai

Agora eu coloquei que nos nao estamos numa fundsçao e ele disse que o correto e: nos nao somos uma fundaçao. Nao entendo mais nada.


ValMilSon

muito difícil de escutar "a", também é pra vocês?


JennyferFe7

Foundation nao é base de maquiagem? O.o


LipeApurinan

Por que não "Nós não estamos na fundação"?


bbianunes

Foundation também é base de maquiagem né?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.