O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"We are not a foundation."

Tradução:Nós não somos uma fundação.

5 anos atrás

23 Comentários


pnpo
pnpo

"não somos uma fundação" devia ser aceite... em português podemos omitir o sujeito se do verbo conseguimos retirar o contexto...

5 anos atrás

AndreiaAlmeida

Foi corrigido. Coloquei desta forma e foi aceito.

5 anos atrás

adriano.bo1

Pq ele se transforma em "somos uma fundação"?

4 anos atrás

luizvitorio
luizvitorio

We(nós) are(somos) not(não) a(uma) foundation(fundação).

Basta dar sentido em português: Nós não somos uma fundação.

3 anos atrás

Aislan-Neves

You are a foundation home!

4 anos atrás

Robers2jes

Can be: Nós não somos de uma fundação ? Why no?

4 anos atrás

DelanePaiva

Uma coisa é você ser DE um lugar, outra coisa é você ser O lugar.

3 anos atrás

LucasRamos214883

Como pode ser:nos somos de uma fundação se tinha/we are not-nos nao somos/estamos! To certo?

3 anos atrás

Alex-584

Why can`t be "Nós não estamos na fundação"?

3 anos atrás

JoedsonBomfim

"Nós não estamos na fundação" seria:

We are not at the foundation.

3 anos atrás

ClariceMai

Eu tambem nao entendi o porque esta errado a minha resposta: nos nao somos uma mundaçao.

3 anos atrás

ClariceMai

Agora eu coloquei que nos nao estamos numa fundsçao e ele disse que o correto e: nos nao somos uma fundaçao. Nao entendo mais nada.

3 anos atrás

Kali105262

Coloquei certo e não foi!

3 anos atrás

ValMilSon

muito difícil de escutar "a", também é pra vocês?

2 anos atrás

JennyferFe7

Foundation nao é base de maquiagem? O.o

2 anos atrás

D_joe1
D_joe1

e desde quando "nós temos uma fundação está errado?"

2 anos atrás

YanGildo

Cool

2 anos atrás

crisnegreiros

A pronuncia nao esta boa!

1 ano atrás

Osvaldo38240

We are not a funfacion

1 ano atrás

LipeApurinan

Por que não "Nós não estamos na fundação"?

1 ano atrás

EGy73hN7

Está correta a forma como ridigi

1 ano atrás

AzaleaDeCa

Escrevi da mesma forma que a resposta do duolingo é diz que está errado

5 meses atrás