1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "We are not a foundation."

"We are not a foundation."

Tradução:Nós não somos uma fundação.

March 22, 2013

25 Comentários


pnpo

"não somos uma fundação" devia ser aceite... em português podemos omitir o sujeito se do verbo conseguimos retirar o contexto...

March 22, 2013

AndreiaAlmeida

Foi corrigido. Coloquei desta forma e foi aceito.

May 11, 2013

adriano.bo1

Pq ele se transforma em "somos uma fundação"?

February 2, 2014

luizvitorio

We(nós) are(somos) not(não) a(uma) foundation(fundação).

Basta dar sentido em português: Nós não somos uma fundação.

July 21, 2015

Aislan-Neves

You are a foundation home!

June 14, 2014

Robers2jes

Can be: Nós não somos de uma fundação ? Why no?

August 26, 2014

DelanePaiva

Uma coisa é você ser DE um lugar, outra coisa é você ser O lugar.

January 19, 2015

LucasRamosDavi

Como pode ser:nos somos de uma fundação se tinha/we are not-nos nao somos/estamos! To certo?

February 25, 2015

Alex-584

Why can`t be "Nós não estamos na fundação"?

March 25, 2015

JoedsonBomfim

"Nós não estamos na fundação" seria:

We are not at the foundation.

June 10, 2015

ClariceMai

Eu tambem nao entendi o porque esta errado a minha resposta: nos nao somos uma mundaçao.

June 16, 2015

ClariceMai

Agora eu coloquei que nos nao estamos numa fundsçao e ele disse que o correto e: nos nao somos uma fundaçao. Nao entendo mais nada.

June 16, 2015

Kali105262

Coloquei certo e não foi!

July 23, 2015

ValMilSon

muito difícil de escutar "a", também é pra vocês?

January 19, 2016

JennyferFe7

Foundation nao é base de maquiagem? O.o

May 5, 2016

D_joe1

e desde quando "nós temos uma fundação está errado?"

May 16, 2016

YanGildo

Cool

September 5, 2016

crisnegreiros

A pronuncia nao esta boa!

February 15, 2017

Osvaldo38240

We are not a funfacion

March 30, 2017

LipeApurinan

Por que não "Nós não estamos na fundação"?

May 22, 2017

EGy73hN7

Está correta a forma como ridigi

September 17, 2017

AzaleaDeCa

Escrevi da mesma forma que a resposta do duolingo é diz que está errado

May 8, 2018

bbianunes

Foundation também é base de maquiagem né?

March 2, 2019

Marina746553

Essa frase é completamente sem sentido!

July 30, 2019
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.