1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "No, non sei un uomo."

"No, non sei un uomo."

Tradução:Não, você não é um homem.

April 11, 2018

23 Comentários


fabiobissoli

Tem um "tu" suprimido na frase. É possível identificá-lo pelo verbo "sei".


CESAR_MENDES_79

Certo seria "tu és" - tu sei


Beatriz826565

Mas o 'sei' ja nao significa o você?


aguia.real

Dificuldades no uso de artigo indefinido ou definido, e no uso da palavra não...em italiano.


Oriana508153

No só nega non nega o verbo. Força gente!!!


AnaCludiaF49355

Não estou entendendo... qual a diferença entre no e non. E onde ficam as respostas?


Tatiana405571

No é negação pura. Non é a negação do verbo.


carvfer

. No, non sei un uomo. (está na lição) Mas não seria No, non è un uomo. Grazie.


WarsawWill

Com o português brasileiro é comum traduzir o "tu" italiano como "você". Aqui temos:
"(tu) non sei un uomo"
= "(tu) não és um homem"
ou
= "(você) não é um homem" (BR)

se fosse "è" seria:
"(lui, lei, Lei) non è un uomo"
= "(ele, ela) não é um homem"
ou
= "(o senhor, a senhora) não é um homem" (BR)


Miucha5

Não concordo com essa resposta


mikael705617

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa


JaciraCast1

Eu entendi não, não


ffabios

Demais gente esperta


MariaRibei135555

Traduzi certo e apareceu como se eu tivesse errado...


CamilaGome271176

Tu equivale a você


MarliBrbar

Não concordei com a resposta.Mas ok.


matilde.ca6

O que está errado na minha frase? Não estou entendendo ...


juan---

Essa frase faz parte das mensagens subliminares do duolingo

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.