1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "No, non sei un uomo."

"No, non sei un uomo."

Tradução:Não, você não é um homem.

April 11, 2018

51 Comentários


fabiobissoli

Tem um "tu" suprimido na frase. É possível identificá-lo pelo verbo "sei".


eline364480

Pegadinha ai , cadê o tu ?


Dezo_

Da mesma forma que em português, o pronome pode ser omitido, a conjugação verbal indica o sujeito:

  • [tu] não és um homem -> [tu] non sei un uomo

Oriana508153

No só nega non nega o verbo. Força gente!!!


AnaClaudiaF49355

Não estou entendendo... qual a diferença entre no e non. E onde ficam as respostas?


Tatiana405571

No é negação pura. Non é a negação do verbo.


aguia.real

Dificuldades no uso de artigo indefinido ou definido, e no uso da palavra não...em italiano.


CESAR_MENDES_79

Certo seria "tu és" - tu sei


Beatriz826565

Mas o 'sei' ja nao significa o você?


JaneilsonHD

"você" ou "tu"


mikael705617

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaa


JaciraCast1

Eu entendi não, não


juan---

Essa frase faz parte das mensagens subliminares do duolingo


carvfer

. No, non sei un uomo. (está na lição) Mas não seria No, non è un uomo. Grazie.


WarsawWill

Com o português brasileiro é comum traduzir o "tu" italiano como "você". Aqui temos:
"(tu) non sei un uomo"
= "(tu) não és um homem"
ou
= "(você) não é um homem" (BR)

se fosse "è" seria:
"(lui, lei, Lei) non è un uomo"
= "(ele, ela) não é um homem"
ou
= "(o senhor, a senhora) não é um homem" (BR)


ffabios

Demais gente esperta


CamilaGome271176

Tu equivale a você


JaneilsonHD

Ou a tu! Exatamente!


RoselysBas

Nao .não é um homem


HelianeFon1

"Tu non sei" não seria o correto?


Lourdes88714

Estou com dificuldade


Lourdes88714

E o você? Non e no deu branco...


LucieneLem11

"io sei" ou "io sono" Qual é a diferença???


JaneilsonHD

"sei" é segunda pessoa, numk vai ser "io"!

Io sono : Eu sou/estou Tu sei : Você é/está /Tu és/estás (Lui/Lei) è : (ele/ela) é/esta Noi siamo : Nós somos/estamos Voi siete : vocês são/estão Loro sono : (Eles/Elas) são/estão


Nanda152973

Quando usar "no" e "non"??? Qual a diferença???


EdilbertoT505524

Qual a diferença entre NO e NON?


Paola716829

Qual seria a diferença se eu colocasse o "è" no lugar do "sei"


CleisonVar1

Não, não sou um homem


VitinhoAfs

Mais uma vez o duolingo sendo transfobico kkk


Miucha5

Não concordo com essa resposta


MariaRibei135555

Traduzi certo e apareceu como se eu tivesse errado...


matilde.ca6

O que está errado na minha frase? Não estou entendendo ...


caufranco3

Na verdade no audio fala Não,não sou un homen


MarliBrbar

Não concordei com a resposta.Mas ok.


mirele996707

Não serea não não sei se é um homen


cleilton276800

Acho que a frase não está certa porque a frase esta: No, non sei. Era pra ser: No sei non.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.