"Quantos temos?"

Tradução:Quanti ne abbiamo ?

April 11, 2018

11 Comentários


Eduardo448293

Mas então se eu disser "Quanti abbiamo?" Não vai estar errado?

March 18, 2019

AndrettaItalia

O ne se refere a quantidade Quanti ne abbiamo Quantos nós temos Esse abbiamo e temos sao quantidades de alguma coisa, e na língua italina temos que especificar se é ou nao quantidade, e ai entra o "Ne" tudo que for quantidade se usa *Ne" Quanti anni ne hai ? Quanti case loro ne hanno ? Ecc

June 21, 2019

WolmarCamp

Quantos temos? = Quanti abiamo ? .

April 11, 2018

WarsawWill

Em italiano adicionam "ne" aqui; quer dizer "deles" - "Quantos (deles) temos?" É (mais ou menos?) obrigatório em italiano em frases como essa mas não é necessário em português (o inglês, por exemplo).

http://soitaliano.com.br/conteudo/pronomes8.php

April 13, 2018

Vassilis3

Acho que "ne" é como "en" em francês.

September 4, 2018

EleniceCon1

o problema é que se fosse em lição anterior, usariamos sem o NE e estaria certo....

July 20, 2019

WolmarCamp

Quantos temos? = Quanti abiamo ? .

April 11, 2018

DanielaBor384965

Entendi. Obrigada!

July 4, 2018

Luzitania9

Não seria, quantos nós temos?

March 15, 2019

AdemirXavier1

Por mais clareza, é possível usar o nós. Mas o problema aqui é a presença do 'ne' que deveria, na frase em portugues, implicar na tradução 'Quanto nós temos disso'.

March 15, 2019

AdemirXavier1

o certo é trazudir como 'quantos temos disso/deles ?'

February 22, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.