"I am fine, thanks."

Tradução:Eu estou bem, obrigado.

March 22, 2013

106 Comentários


kessiaferreira

Quando uso thanks e thank you

March 22, 2013

ViniciusMcdo

a diferença é apenas na formalidade. thanks é informal,seria como um "valeu ".

April 8, 2013

calegario1

Thanks!

February 8, 2014

leticiamendes2

valeu ajudou bastante

February 2, 2014

BynaRibeiro03

thanks

October 17, 2017

mateus_0

Um amigo nosso aqui do duolingo explicou. O Thank you seria para agradecer a uma pessoa especifica, o thanks alem de ser mais informal, pode ser usado para agradecer a um grupo de pessoas "Thanks guys"

January 27, 2015

BRUNOSCHEIFER

As duas são iguais uma é mais formal

March 9, 2014

Lukas_MT

Use Thanks para informal tipo quando quiser agradecer a algum grupo por exemplo: obrigado pessoal! Thank you quando quiser agradecer a especificamente a uma pessoa exemplo: obrigado por tê me ajudado.

August 25, 2015

daniela150975

thanks ajudou muito

June 14, 2014

sophiabohnnobre

Obrigada

February 8, 2015

matheusgtz

Vc que escolhe. Pq sao as mesma coisa.

July 7, 2015

MarcosVQW

Obrigado

May 21, 2016

Sirlei611801

Não sei

October 13, 2017

lptexass

A palavra Am tem quantos significados?

December 3, 2013

ewertonXavier

"AM" é um verbo (ser/estar) conjugado pela pessoa "I"

February 9, 2014

Miriam_Aparecida

Em Português, mulher diz obrigada e homem obrigado. Se é uma voz feminina que diz a frase, a tradução correta deve ser obrigada e não obrigado.

March 6, 2014

lucasstar2

Mais em ingles nao tem diferenca

September 3, 2014

MarcoAnton890494

Isso não tem nada a ver, no inglês, thank you eh formal e thanks eh informal, mas o significado continua sendo obrigado

November 29, 2014

kaylanne.p

Vdd

November 10, 2014

Keven251814

Kkkkk

December 27, 2015

Andrevitor18

Nao ai vc tem que colocar a forma que fizeram o duo ne daaaaaa

March 26, 2018

FillipAndrew

A pronúncia correta de "Thanks", seria "Tenquis" ou "Fenquis"?

Thank you!

September 15, 2015

Keven251814

Hello

December 27, 2015

prifaria01

Thanks

May 9, 2014

RutileiaRo3

quando fine é belo ou magro?

June 5, 2014

GeorgeMurilo

Vai depender do contexto! :D

March 12, 2015

CleoCunha

Em que momento devo usar thanks, e usar thank you?

December 25, 2013

Otniel.Sousa

Thanks pra varias pessoas que te ajudaram e quando termina vc diz thanks guys

February 11, 2015

cleytolira12

eu respondi; Eu estou bem bem,obrigado. e deu errado, porque?

March 19, 2015

IgorMartin10

Não poderia ser ( I'm fine, thanks ) ?

May 9, 2015

Andrevitor18

Mas pode

March 26, 2018

alexiablue

eu errei:(

February 16, 2014

AnaflorMot

Eu coloquei obrigada em vez de obrigado e errei mas passei e a msm coisa msm ne

April 2, 2014

roberthy.m

Errei, nao aceitaram o meu audio.

April 4, 2014

guiguifb

Eu coloquei Eu estou bem obrigado e disse que tava errado e era pra ser grato

April 19, 2014

victor.hus

Não deveria ser obrigatório o "am" após o "I"

May 5, 2014

sololiv

Eu errei?! Peco verificar. Deveria ser considerado. Mesmo havendo outra versao

June 1, 2014

MariaFerna863802

O audio nao esta prestando.

August 2, 2014

clarirocha

O som do "t" no thanks as vezez sai como f as vezes como t, qual a correta ?

October 3, 2014

Livia292329

É pq em muitos casos t "TH" tem o son de S entre oz dentes, como Romario q fala "Asssim"

November 23, 2014

ivana.qlima

Toda vez que tenho que repetir o que foi dito no gravador. Sempre dá errado...mandam eu tentar mais tarde..

March 16, 2015

avelinofer2

Eu contesto porque (obrigado ou obrigado) e a mesma coisa eu ate acho obrigada mais certo na gramatica e na fala .Eu perdi ponto por uma coisa que tanto faz que esta certo.

May 27, 2015

avelinofer2

Contesto 1 milhao de vezes porque obrigado ou obrigada e a mesma coisa, perdi ponto injustamente eu ate acho abrigada mais certo alem de mais chique.

May 27, 2015

welinton.t

Coloquei I'm ao invez de I am e disse que ha um erro de digitacao. Qual seria a diferenca ?

May 30, 2015

doravidavi

Vamos analisar o conteúdo, está legal?

I: Como vimos há muito tempo, I (eu não sei bem o porque, mas I se escreve com letra maiúscula) significa eu. Então, “Eu … …, ….”

Am: Como vimos um tempo, am tem a tradução de estou. Então, “Eu estou …, ….” Fine: Fine significa bem. Então, “Eu estou bem, ….”

Thanks: como vimos, thanks tem o significado de obrigado. Então,“Eu estou bem, obrigado.”

RESOLVIDO!

E. d.: I am fine, thanks. Tradução: Eu estou bem, obrigado.

June 15, 2015

doravidavi

Eu estou bem, OßRIGADO.

June 15, 2015

victormozzer

I am, pode ser traduzido como Eu vou ? " pra mim era só Eu sou

July 16, 2015

PedroLucen9

Eu coloquei "Eu vou bem, obrigado." ai o app corrigiu "Vou bem, obrigado." Pq eu errei ?

August 23, 2015

doni2545wck

na tradução "fine" significa "bom" bonito......posso usar sinônimos como é o caso de "bem"

September 26, 2015

Dyane.Silva

"Estou bem" nao quer dizer "eu estou bem" também? Nao estendi pq desvonsiderou meu pronome "eu" se em inglês "I" significa 'eu'. Buguei depois dessa.

October 3, 2015

SamiraStylinson

eu falo certo grito e tudo falo devagar não escutaa

October 5, 2015

margarida839346

Como pode "eu vou otimo grato"?

October 18, 2015

FrancieleP485788

Nao ta reconheçendo o comando.. eu aperto o microfone, digo a frase e nao funciona.

November 11, 2015

DaianeDias273930

Não entendi... "Am" significa "vou" também?

November 15, 2015

MayconAndr9

To adorando haha

November 24, 2015

HllenLeo

"Eu vou otima" ??? Sem sentido

November 29, 2015

MateusMart125223

Eu estou bem e eu vou bem seria a mesma resposta?

December 8, 2015

Estevam-Max

por que não poderia ser i am well?

December 11, 2015

MarceloAntonii

Errei feio mané ;-;

December 23, 2015

AndrMarque480838

Poderia perguntar em vez de "How are you", perguntar " You are fine? "

December 23, 2015

matheus698072

Kkkkkkkkk eu vemci

December 29, 2015

PriscilaFa319748

Estou confusa em como usar "am" e "are".

January 1, 2016

tainahGreg

Eu não sabia tava aprendendo

January 2, 2016

Mariavitri930956

Thanks!

January 10, 2016

LucasKerun

Só acrescentando, mas voltado para a lingua portuguesa mesmo, não há necessidade de usar o "Eu". Estou bem, obrigado. Eu estou bem pode ficar estranho.

February 11, 2016

GiovannaCo247010

È isso aí Evandro parabens

February 11, 2016

Mariadasgr618836

Eu errei..!!!!!!!!

February 18, 2016

Alice317617

Pouca diferença

February 24, 2016

Nei1de2

o meu curso travou,dou a resposta certa e ele diz estar errado.

February 27, 2016

ShelryLima2

Prefiro thanks

March 11, 2016

EmanuelZibordi

Se não estou enganado, a palavra 'well' também significa 'bem'. qual é a diferença entre "fine" e "well"?

March 17, 2016

AmanaiaraM

Só soube essa por causa das séries kkkk

April 7, 2016

Cacovilela

Lembro da época de escola, que na língua inglesa não existe sujeito oculto, nesse caso, eu usei como resposta com sujeito oculto e deu certo! Estou certo em relação ao sujeito na língua inglesa?

April 26, 2016

Estefanny1402

muito legal a ideia de vcs

May 1, 2016

CleixLeal

Não

May 4, 2016

CleixLeal

Não ok

May 4, 2016

CleixLeal

I am fine thanks

May 4, 2016

GabrielaVi427293

Gente melhor aplicativo do mundo tenho 10 anos e to sabendo mais que meu primo que tem 12 e estou na 5 serie e meu primo na 7 hehehe amei ❤

June 4, 2016

alanis613715

Gente qual a diferença de "im" e de "i am"

June 11, 2016

[conta desativada]

    Qual a diferença de I'm Fine e I am Fine?

    August 21, 2016

Cacovilela

    Quando usa I'm você esta abreviando o "I am" Assim como usa-se para I Will -> I'll

    August 24, 2016

laririna456670

    Pq num pode colocar abreviado Obg...

    August 27, 2016

rafaeldun

    "i fine, thanks" está incorreta?

    September 10, 2016

lucas72752

    Qual a diferença e em que caso se usa o I'm/ I am ?

    October 9, 2016

Luizhenriq897676

    Falei o thanks com som de f e deu certo é assim mesmo q fala?

    October 16, 2016

LourdesMar237782

    Sim obrigada sou muito ruim nisso

    October 20, 2016

victorfoncechi

    eae

    November 1, 2016

PedroHenri185045

    Minha duvida sempre foi na ordem das palavras '-'

    November 30, 2016

Eliel209

    Fui esquecer logo q tinha "h"

    April 21, 2017

SidneiMach4

    Tanks brow

    October 29, 2017

Julioceesa

    por que a frase '' estou bem ,valeu'' está errada ?

    December 26, 2017

ThalesVini19

    Alguém sabe como se pronuncia "thanks" ou "thank you"? Ex.: Devo falar "Ténks" ou "Fénks", "Ténkiou" ou "Fénkiou". Tentei explicar o som da pronúncia por meio dessas palavras estranhas ai haha, algumas vezes me confundo nao sei se falo o "th" com som de T ou F. Alguém pode me ajudar?

    December 30, 2017

RobertoCss1

    Gjjiopp mkoo0lpmllmnbbvvty7o807ytrdzdcfhhhgghkkkiiiiiko032qqaass

    January 9, 2018

Johnny437021

    Impressão minha ou ouvi o cara pronunciar "fanks"

    February 7, 2018

AnaCarolin140854

    Eu srmpre esqueço da tradução de " am "

    February 15, 2018

Daniel979277

    Eu coloquei "I'm fine, thanks" E deu como errado

    March 10, 2018

Beneditojo18

    Não posso responder agora

    March 20, 2018

emanuelle158773

    Isso é muito fácil

    March 21, 2018

JuaraMerlo

    Eu estou. Bem. Obrigafo

    April 6, 2018

JuaraMerlo

    ,

    April 6, 2018

IsabellaFr915061

    Eu n consigo muito eu eserto e depois erro isso é muito difícil

    May 5, 2018

etgoldx

    "Eu tô legal, valeu" deu errado.

    May 18, 2018

GenilsonSa191972

    Estou bem Quem estou bem? Primeira pessoa singular

    June 18, 2018

luizhashimoto

    Foi traduzido corretamente, qual o problema, é um bug?

    June 26, 2018

kassio141525

    "An" e um, uma "Am" vou, vamos..

    July 19, 2018

Gabriel425444

    Qual a diferenca de i am good e i am fine?

    January 10, 2019
    Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.