1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am fine, thanks."

"I am fine, thanks."

Tradução:Eu estou bem, obrigado.

March 22, 2013

106 Comentários


kessiaferreira

Quando uso thanks e thank you


ViniciusMcdo

a diferença é apenas na formalidade. thanks é informal,seria como um "valeu ".


leticiamendes2

valeu ajudou bastante


mateus_0

Um amigo nosso aqui do duolingo explicou. O Thank you seria para agradecer a uma pessoa especifica, o thanks alem de ser mais informal, pode ser usado para agradecer a um grupo de pessoas "Thanks guys"


BRUNOSCHEIFER

As duas são iguais uma é mais formal


Lukas_MT

Use Thanks para informal tipo quando quiser agradecer a algum grupo por exemplo: obrigado pessoal! Thank you quando quiser agradecer a especificamente a uma pessoa exemplo: obrigado por tê me ajudado.


daniela150975

thanks ajudou muito


matheusgtz

Vc que escolhe. Pq sao as mesma coisa.


lptexass

A palavra Am tem quantos significados?


ewertonXavier

"AM" é um verbo (ser/estar) conjugado pela pessoa "I"


Miriam_Aparecida

Em Português, mulher diz obrigada e homem obrigado. Se é uma voz feminina que diz a frase, a tradução correta deve ser obrigada e não obrigado.


lucasstar2

Mais em ingles nao tem diferenca


MarcoAnton890494

Isso não tem nada a ver, no inglês, thank you eh formal e thanks eh informal, mas o significado continua sendo obrigado


Andrevitor18

Nao ai vc tem que colocar a forma que fizeram o duo ne daaaaaa


FillipAndrew

A pronúncia correta de "Thanks", seria "Tenquis" ou "Fenquis"?

Thank you!


RutileiaRo3

quando fine é belo ou magro?


GeorgeMurilo

Vai depender do contexto! :D


CleoCunha

Em que momento devo usar thanks, e usar thank you?


Otniel.Sousa

Thanks pra varias pessoas que te ajudaram e quando termina vc diz thanks guys


cleytolira12

eu respondi; Eu estou bem bem,obrigado. e deu errado, porque?


IgorMartin10

Não poderia ser ( I'm fine, thanks ) ?


AnaflorMot

Eu coloquei obrigada em vez de obrigado e errei mas passei e a msm coisa msm ne


roberthy.m

Errei, nao aceitaram o meu audio.


guiguifb

Eu coloquei Eu estou bem obrigado e disse que tava errado e era pra ser grato


victor.hus

Não deveria ser obrigatório o "am" após o "I"


sololiv

Eu errei?! Peco verificar. Deveria ser considerado. Mesmo havendo outra versao


MariaFerna863802

O audio nao esta prestando.


clarirocha

O som do "t" no thanks as vezez sai como f as vezes como t, qual a correta ?


Livia292329

É pq em muitos casos t "TH" tem o son de S entre oz dentes, como Romario q fala "Asssim"


ivana.qlima

Toda vez que tenho que repetir o que foi dito no gravador. Sempre dá errado...mandam eu tentar mais tarde..


avelinofer2

Eu contesto porque (obrigado ou obrigado) e a mesma coisa eu ate acho obrigada mais certo na gramatica e na fala .Eu perdi ponto por uma coisa que tanto faz que esta certo.


avelinofer2

Contesto 1 milhao de vezes porque obrigado ou obrigada e a mesma coisa, perdi ponto injustamente eu ate acho abrigada mais certo alem de mais chique.


welinton.t

Coloquei I'm ao invez de I am e disse que ha um erro de digitacao. Qual seria a diferenca ?


maria.com.br

Vamos analisar o conteúdo, está legal?

I: Como vimos há muito tempo, I (eu não sei bem o porque, mas I se escreve com letra maiúscula) significa eu. Então, “Eu … …, ….”

Am: Como vimos um tempo, am tem a tradução de estou. Então, “Eu estou …, ….” Fine: Fine significa bem. Então, “Eu estou bem, ….”

Thanks: como vimos, thanks tem o significado de obrigado. Então,“Eu estou bem, obrigado.”

RESOLVIDO!

E. d.: I am fine, thanks. Tradução: Eu estou bem, obrigado.


maria.com.br

Eu estou bem, OßRIGADO.


victormozzer

I am, pode ser traduzido como Eu vou ? " pra mim era só Eu sou


PedroLucen9

Eu coloquei "Eu vou bem, obrigado." ai o app corrigiu "Vou bem, obrigado." Pq eu errei ?


doni2545wck

na tradução "fine" significa "bom" bonito......posso usar sinônimos como é o caso de "bem"


dyanesiilva

"Estou bem" nao quer dizer "eu estou bem" também? Nao estendi pq desvonsiderou meu pronome "eu" se em inglês "I" significa 'eu'. Buguei depois dessa.


SamiraStylinson

eu falo certo grito e tudo falo devagar não escutaa


margarida839346

Como pode "eu vou otimo grato"?


FrancieleP485788

Nao ta reconheçendo o comando.. eu aperto o microfone, digo a frase e nao funciona.


DaianeDias273930

Não entendi... "Am" significa "vou" também?


HllenLeo

"Eu vou otima" ??? Sem sentido


MateusMart125223

Eu estou bem e eu vou bem seria a mesma resposta?


Estevam-Max

por que não poderia ser i am well?


AndrMarque480838

Poderia perguntar em vez de "How are you", perguntar " You are fine? "


PriscilaFa319748

Estou confusa em como usar "am" e "are".


tainahGreg

Eu não sabia tava aprendendo


LucasKerun

Só acrescentando, mas voltado para a lingua portuguesa mesmo, não há necessidade de usar o "Eu". Estou bem, obrigado. Eu estou bem pode ficar estranho.


GiovannaCo247010

È isso aí Evandro parabens


Nei1de2

o meu curso travou,dou a resposta certa e ele diz estar errado.


EmanuelZibordi

Se não estou enganado, a palavra 'well' também significa 'bem'. qual é a diferença entre "fine" e "well"?


AmanaiaraM

Só soube essa por causa das séries kkkk


Cacovilela

Lembro da época de escola, que na língua inglesa não existe sujeito oculto, nesse caso, eu usei como resposta com sujeito oculto e deu certo! Estou certo em relação ao sujeito na língua inglesa?


Estefanny1402

muito legal a ideia de vcs


CleixLeal

I am fine thanks


GabrielaVi427293

Gente melhor aplicativo do mundo tenho 10 anos e to sabendo mais que meu primo que tem 12 e estou na 5 serie e meu primo na 7 hehehe amei ❤


alanis613715

Gente qual a diferença de "im" e de "i am"


[conta desativada]

    Qual a diferença de I'm Fine e I am Fine?


Cacovilela

    Quando usa I'm você esta abreviando o "I am" Assim como usa-se para I Will -> I'll


laririna456670

    Pq num pode colocar abreviado Obg...


rafaeldun

    "i fine, thanks" está incorreta?


lucas72752

    Qual a diferença e em que caso se usa o I'm/ I am ?


Luizhenriq897676

    Falei o thanks com som de f e deu certo é assim mesmo q fala?


LourdesMar237782

    Sim obrigada sou muito ruim nisso


PedroHenri185045

    Minha duvida sempre foi na ordem das palavras '-'


Eliel209

    Fui esquecer logo q tinha "h"


myeel

    por que a frase '' estou bem ,valeu'' está errada ?


ThalesVini19

    Alguém sabe como se pronuncia "thanks" ou "thank you"? Ex.: Devo falar "Ténks" ou "Fénks", "Ténkiou" ou "Fénkiou". Tentei explicar o som da pronúncia por meio dessas palavras estranhas ai haha, algumas vezes me confundo nao sei se falo o "th" com som de T ou F. Alguém pode me ajudar?


RobertoCss1

    Gjjiopp mkoo0lpmllmnbbvvty7o807ytrdzdcfhhhgghkkkiiiiiko032qqaass


Johnny437021

    Impressão minha ou ouvi o cara pronunciar "fanks"


AnaCarolin140854

    Eu srmpre esqueço da tradução de " am "


Daniel979277

    Eu coloquei "I'm fine, thanks" E deu como errado


Beneditojo18

    Não posso responder agora


emanuelle158773

    Isso é muito fácil


JuaraMerlo

    Eu estou. Bem. Obrigafo


IsabellaFr915061

    Eu n consigo muito eu eserto e depois erro isso é muito difícil


etgoldx

    "Eu tô legal, valeu" deu errado.


GenilsonSa191972

    Estou bem Quem estou bem? Primeira pessoa singular


luizhashimoto

    Foi traduzido corretamente, qual o problema, é um bug?


kassio141525

    "An" e um, uma "Am" vou, vamos..


Gabriel425444

    Qual a diferenca de i am good e i am fine?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.