"Os garfos são seus."

Tradução:Le forchette sono le tue.

April 12, 2018

11 Comentários


ataskacomeres

" Os garfos são os TEUS" informal . SEUS é Formal.

April 12, 2018

MariaRocha501323

Nao tem nada a ver com formal.ou informal em portugues

September 30, 2018

RubiaCely

Por que se usa o "tue" para "seus" nesta frase, sendo que seus, sendo que "tuoi" é que traduz "teus"? (Tue/tuas) (Tuoi/teus)

August 1, 2018

Giulia287561

Em português não usamos mais o pronome "TU" para nos referirmos à segunda pessoal do plural. Normalmente usamos o pronone "você", e o possessivo é "seu/sua".

August 29, 2018

Giulia287561

Desculpe, corrigindo "segunda pessoal do singular ".

August 29, 2018

ataskacomeres

" Os garfos são OS TEUS"

April 12, 2018

GiseleReis841602

Qual é a diferença de le tue e i tuoi?

October 8, 2018

Dawis19

"Le tue" - feminino "i tuoi" - masculino

October 9, 2018

danilo430845

"Le tue" utiliza-se para plural feminino en italiano. Ex: le forchette sono le tue (os garfos são teus). "I tuoi" utiliza-se para plural masculino em italiano. Ex: i cani sono i tuoi (os cães são teus).

November 19, 2018

LilianeNassar

Estava correto, identico e o app deu como errado

February 23, 2019

lualine

Se "os garfos" em português são "eles" então é a 3ª pessoa do plural, o certo não seria usar "le loro"? Por exemplo: Le forchette sono le loro. Se alguém puder me explicar, eu agradeço, porque sempre tenho dúvida nessa lição, nunca sei o que usar na maioria das vezes eu erro.

March 4, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.