1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Os garfos são seus."

"Os garfos são seus."

Tradução:Le forchette sono le tue.

April 12, 2018

14 Comentários


RubiaCely

Por que se usa o "tue" para "seus" nesta frase, sendo que seus, sendo que "tuoi" é que traduz "teus"? (Tue/tuas) (Tuoi/teus)


HlioRgolo

Nao sei se posso te ajudar. Forchetta è feminille. Portanto.... Devemos usar "tue".


Giulia287561

Desculpe, corrigindo "segunda pessoal do singular ".


ataskacomeres

" Os garfos são os TEUS" informal . SEUS é Formal.


MariaRocha501323

Nao tem nada a ver com formal.ou informal em portugues


GiseleReis841602

Qual é a diferença de le tue e i tuoi?


danilo430845

"Le tue" utiliza-se para plural feminino en italiano. Ex: le forchette sono le tue (os garfos são teus). "I tuoi" utiliza-se para plural masculino em italiano. Ex: i cani sono i tuoi (os cães são teus).


GuilhermeG960234

Caraca, matou minha dúvida, obg pela explicação!


Dawis19

"Le tue" - feminino "i tuoi" - masculino


ataskacomeres

" Os garfos são OS TEUS"


LilianeNassar

Estava correto, identico e o app deu como errado


lualine

Se "os garfos" em português são "eles" então é a 3ª pessoa do plural, o certo não seria usar "le loro"? Por exemplo: Le forchette sono le loro. Se alguém puder me explicar, eu agradeço, porque sempre tenho dúvida nessa lição, nunca sei o que usar na maioria das vezes eu erro.


Cristina802876

Eu não errei o exercício e ainda me dão erro só para eu perder vidas. Muito chato a recorrência que isso acontece!


Sylvio637681

Não entendi porque aqui ele me deu errado por não utilizar "le" tue. Afinal de contas com o verbo ser pode ou não pode omitir o artigo? Le forchette sono tue não está certo? Vou colocar artigo em tudo quanto for verbo.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.