1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O bolo é nosso, não seu."

"O bolo é nosso, não seu."

Tradução:La torta è la nostra, non la tua.

April 12, 2018

9 Comentários


ElizabethB475604

Se a gente pensar: "bolo" = "torta" Penso que fica mais fácil a compreensão: O bolo é nosso, não seu. Ficaria: A torta é nossa, não tua. Lembra que 'seu/sua' em italiano é dele/dela.

La torta è 'la' nostra - sempre vai artigo antes dos possessivos. 'Torta' fem. la fem. 'nostra' fem.


ataskacomeres

" O bolo é nosso, não é TEU" Informal


LuizOtavio442273

A tradução que se da sobre cada palavra em português, não condiz com as palavras em italiano para colocar. Não tem as palavras "il" e "il suo".


GabrielPerozzo

O "non la tua" está no feminino porque se refere a "torta"?


RousseOlivier

Sim. O bolo é nosso, (o bolo) não (è) seu.


[conta desativada]

    tava indo tão bem mas é para aprender na informalidade ou aprender para ter diploma em literatura Italiana, não há flexibilidade va ton culo fligli di catsi


TiunMachad

    linda a tradução de vocês, só para confundir, obrigado por nada.


brancasilv1

    As sugestões induzem em erro...é lamentável

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.