"O bolo é nosso, não seu."

Tradução:La torta è la nostra, non la tua.

April 12, 2018

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


ElizabethB475604

Se a gente pensar: "bolo" = "torta" Penso que fica mais fácil a compreensão: O bolo é nosso, não seu. Ficaria: A torta é nossa, não tua. Lembra que 'seu/sua' em italiano é dele/dela.

La torta è 'la' nostra - sempre vai artigo antes dos possessivos. 'Torta' fem. la fem. 'nostra' fem.


brancasilv1

As sugestões induzem em erro...é lamentável


ataskacomeres

" O bolo é nosso, não é TEU" Informal


GabrielPerozzo

O "non la tua" está no feminino porque se refere a "torta"?


RousseOlivier

Sim. O bolo é nosso, (o bolo) não (è) seu.


ramongarcia_rj

Já errei mil vezes por dicas erradas


Luiz33Otavio.

A tradução que se da sobre cada palavra em português, não condiz com as palavras em italiano para colocar. Não tem as palavras "il" e "il suo".


Giulia362984

Mas o género não é o mesmo nas duas línguas. É "la" e "la tua"


TiunMachad

linda a tradução de vocês, só para confundir, obrigado por nada.


MariaInez225150

Outro erro fiz certo deu errado


Edna509914

Sugestao de ajuda é pegadinha Infelizmente nao ajuda em nada Só atrapalha o aorendizado


[conta desativada]

    tava indo tão bem mas é para aprender na informalidade ou aprender para ter diploma em literatura Italiana, não há flexibilidade va ton culo fligli di catsi


thiagoyb

    Porque devo usar "tua" e nao "sua" ?


Jaircorrei4

    Ta muito confuzo essa pergunta viu


AndyMSilva

    Eu poderia colocar "La torta è nostra, non tua" Ou é obrigado o uso do la nostra e la tua?


Alan19092001

    O duolingo tem que ensinar não fazer pegadinha. Que raiva

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.