1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tu leggi i miei libri."

"Tu leggi i miei libri."

Tradução:Você lê meus livros.

April 12, 2018

7 Comentários


Adriano525485

Deveria aceitar - Tu lês

March 20, 2019

TerezinhaM366366

Qual é o problema com "Tu lês os meus livros"?

August 7, 2019

fhaubert

Essa tradução não tem problema nenhum. Porém o que eles querem aqui não é a tradução da frase, mas sim você escrever o que escutou (em italiano) :)

October 14, 2019

Bealty

Tu legge está errado?

June 1, 2019

Luiza329010

Sim. Tu leggi. Lei ou lui legge.

July 3, 2019

Survivor98

Precisa do artigo antes do pronome possessivo no italiano?

June 24, 2019

ThaisProf

Vice lê os meus livros

August 11, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.