1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nosso urso come a geleia."

"Nosso urso come a geleia."

Tradução:Il nostro orso mangia la marmellata.

April 12, 2018

13 Comentários


PedroHenri910083

Não tem o na frente pra mim traduzir IL arruma isso ai que n faz sentido, tem uns que n tem e vc tem que por, tem uns que tem e vc não tem que por, que isso


Louis289103

As frases são traduzidas de forma idiomática (soando natural e correta) pra cada língua.

Não tem no português pois nele é comum/natural omitirmos o artigo ("o"), mas no italiano nesse caso tem que ter (a menos que o artigo viesse depois do verbo "essere").


ataskacomeres

" O nosso urso come a MARMELADA/ geleia"


Edna494900

Por que está errada a!!!da minha resposta?


yoshiko506568

escrevi certo verificar


Franklin183455

Onde está o erro?


ErikaMira2020

Boa noite. Escrevi certo e só dá erro. Favor, verificar.


Ana158561

Bug. A resposta digitada está identica a resposta do duo mas sinaloza como errada


Vincius631293

Ele deu como errado a minha resposta só porque escrevi 'marmelatta' ao invés de marmellata.


Beatriz480436

Onde está o erro? Lupo ou orso?


EriKa991991

Fiz errado uma vez, das outras duas mesmo estando correta o app indica erro


AlbaSolang

Il erro digital...


GizeldaBul

Por que está errada a minha resposta se escrevi igual a opção que vocês deram?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.