1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O vinho de vocês é doce."

"O vinho de vocês é doce."

Tradução:Il vostro vino è dolce.

April 12, 2018

4 Comentários


ataskacomeres

" O VOSSO vinho é doce"


Sthichi

Bem, na verdade é 'seu' mesmo...


Mary992173

A ordem é: 1° vem o artigo 2° vem o pronome 3° vem o substantivo Daí se dá a frase "Il (1) vostro (2) vino (3) è dolce". É regra básica e necessária da gramática, super interessante dar uma estudada básica nela.


Mary992173

"Il vino vostro" tá errado porque não segue a gramática.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.