1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu tenho seu cinto."

"Eu tenho seu cinto."

Tradução:Io ho la tua cintura.

April 12, 2018

7 Comentários


SimoniCasa

Dúvidas sobre quando usar "tua" e "sua".


jeferson625595

O texto é: - Eu tenho seu Cinto

Cinto= cintura. Cintura e um pronome feminino. No texto esta no singular. Entao va ate a tabela de "pronomes possessivos em italiano" (google ou youtube).

  • seu cinto. Seu= tu Na tabela vc analisa o possessivo de "TU" no singular, feminino. La estara o "TUA"

Ai vc traduz normal

Eu tenho (io ho) Seu Cinto (la tua Cintura) Io ho la tua tintura.

O "la" e um auxiliar.. Cada caso tem o seu auxiliar.

La tua Le tue La nostra Le nostre I nostri Il nostro Etc.

"SUA" e para (LUI/LEI) feminino no singular. Na tabela tem isso Sertinho explicando.

Enquanto voce nao estudar a tabela dos pronomes possessivos, ira ficar perdido.. E facil e tem aulas dela no youtube.. Boa sorte


jeferson625595

Certinho* com "C" perdao pelo erro.


ataskacomeres

" Eu tenho O TEU cinto"


Katherine539961

Por que devo colocar o artigo se na tradução não têm?


LilianDeGeorge

Muito confusos os pronomes possessivos. Não aceito!!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.