O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/vuhede

Como Aprender Inglês 15 passos

Parte 1 de 3 : Melhorar seu Inglês falado

1 - Fale um pouco de Inglês todos os dias.

A melhor maneira absoluta de aprender qualquer língua nova é apenas para falar. Não importa se você só sabe cinco palavras em inglês ou se você é praticamente fluente. Falar Inglês com outra pessoa é o método mais rápido, mais eficaz de melhorar.

Não espere até que você “se sentir mais confortável” para falar em Inglês - você provavelmente não vai chegar a esse nível por um longo tempo, então saia fora de sua zona de conforto e comece a falar Inglês hoje. Você vai se surpreender com a rapidez com que as suas competências linguísticas vão melhorar. Encontre um falante nativo de Inglês, que está disposto há gastar algum tempo falando Inglês com você. Você pode ser capaz de oferecer-lhes uma troca de linguagem, onde passam 30 minutos conversando em Inglês com você e você 30 minutos falando sua língua nativa com eles.

2 - Trabalhar em sua pronúncia.

Mesmo se você tiver uma compreensão aceitável do idioma Inglês, com boa gramática e um vocabulário extenso, falantes nativos de inglês podem achar muito difícil de entender se você não trabalhar em sua pronúncia.

Corretas, claras pronúncia é essencial se você realmente quer melhorar o seu nível de Inglês. Ouça com atenção a forma como falantes nativos de inglês pronunciam certas palavras e sons e fazer o seu melhor para copiá-los. Preste especial atenção a todos os sons que você não está familiarizado com ou que não existem na sua língua nativa. Por exemplo, algumas pessoas têm dificuldade em pronunciar o som "r" , uma vez que não existe em sua língua nativa , enquanto que as outras pessoas têm dificuldade com certos encontros consonantais , como o "th" de som. Esteja ciente de que a pronúncia de certas palavras em inglês varia muito, dependendo da parte do mundo ele é falado dentro Por exemplo, Inglês Americano é muito diferente do Inglês Britânico. Se você pretende viajar para ou viver em um país de língua Inglês, isso é algo que você deve levar em conta quando aprender a pronunciar certas palavras.

3 - Expanda o seu vocabulário e usar expressões idiomáticas.

Quanto maior o seu vocabulário e as frases que você aprender a falar Inglês, mais fácil se tornará.

Mais uma vez, passar o tempo com falantes nativos de inglês irá ajudá-lo a pegar vocabulário e frases comuns de uma forma natural. Apesar de ler, assistir TV Inglês e ouvir a notícia também são benéficos. Depois de ter aprendido uma nova palavra ou frase, você deve fazer um esforço para usá-lo em uma frase - esta é a melhor maneira de cometê-lo para a memória. Outra forma fácil de praticar novas palavras para a memória é fazer etiquetas para itens domésticos comuns e colocá-los em torno de sua casa ou apartamento. Então, cada vez que você usar a chaleira ou olhar no espelho, você vai ver a palavra em Inglês para esses itens olhando para você.

Você também deve começar um caderno de expressões idiomáticas que os falantes de inglês usam o tempo todo . Alguns exemplos incluem "Está chovendo muito” ( chovendo forte ), a ser em " cloud nine " ( para ser muito feliz) ou dizer alguma coisa é um " pedaço de bolo " ( quando algo é muito fácil). Esses tipos de frases em sua conversa vai trazer o seu nível de Inglês vários entalhes.

4 - Participar de uma classe ou grupo de discussão Inglês.

Outra ótima maneira de incorporar alguma conversa extra de Inglês em sua rotina semanal é se inscrever para uma aula de grupo de discussão.

Atender uma aula de Inglês é uma ótima maneira de se concentrar em alguns dos aspectos mais formais da língua Inglês. A classe vai te ensinar a maneira gramaticalmente correta de falar - o que inclui a estrutura de sentença adequada e conjugação de verbos e geralmente fornecem uma abordagem muito estruturada para a aprendizagem de línguas.

Atender um grupo de discussão é uma maneira mais informal e descontraído de aprender Inglês, onde a ênfase é mais na comunicação e construção de relacionamentos do que em falar "correta" Inglês. Falando Inglês em essa configuração pode ajudá-lo a tornar-se mais confortável em falar na frente de outras pessoas.

Ambas as definições de aprendizagem de línguas têm os seus prós e contras, por isso é melhor fazer as duas coisas, se puder!

5 - Leve um dicionário.

Levar um dicionário de Inglês com você em todos os tempos ( se é um livro real ou um aplicativo de telefone ) pode ser muito útil .

Ter um dicionário significa que você nunca vai ser preso por uma palavra. Ele pode te salvar um monte de constrangimento, se você está tendo uma conversa com um nativo de Inglês e esquecer uma palavra no meio da frase - tudo que você tem a fazer é tomar um segundo para procurá-lo!

Além de evitar constrangimento, olhando para a palavra que você precisa, então imediatamente a usá-lo em uma frase vai realmente ajudá-lo a cometer o este novo vocabulário para a memória.

Também é útil ter um dicionário para ler durante o dia, em momentos particulares, como quando você está sentado no trem, esperando para atravessar a rua ou simplesmente tomando uma xícara de café. Você poderia aprender um extra de 20 a 30 palavras em inglês por dia usando esta técnica!

Como um novato, você deve começar com um dicionário de Inglês que fornece definições em sua língua nativa. No entanto, uma vez que as suas competências linguísticas melhorar, você deve passar a usar um dicionário Inglês-Inglês, que fornece definições em inglês para palavras em inglês.

Em breve a segunda parte: Parte 2 de 3: Melhorar a sua escrita, leitura e compreensão oral

4 anos atrás

24 Comentários


https://www.duolingo.com/luciamaria2013

Gostei ! Vou seguir as suas dicas , obrigado

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede

De nada. Tem as próximas dicas. Fique ligada ;D

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/AngelaRubim

Gostei das dicas, algumas já prático... como a dica do dicionárioQ

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede

no texto foi citado Expressões idiomáticas, estou trazendo um link de um site que ensina 25 expressões para incrementar seu vocabulário. Creio que todos vão gosta. Caso queiram eu posso colocar ele junto com o texto. O site tem vários conteúdos preciosos.

http://goo.gl/Yj6P8t

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/solnem

Olá! Sou iniciante, vc pode dizer como/onde encontrar um falante nativo de inglês?

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/manoelcarlos35

Brigado pelas dicas !!! God Bless you

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede

no texto foi citado Expressões idiomáticas, estou trazendo um link de um site que ensina 25 expressões para incrementar seu vocabulário. Creio que todos vão gosta. Caso queiram eu posso colocar ele junto com o texto. O site tem vários conteúdos preciosos.

http://goo.gl/Yj6P8t

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/manoelcarlos35

Acompanho a universidade do Inglês a algum tempo Galera é muito bom o seu fundador o Jober Chaves é um cara fantástico sou inscrito em um canal deles no Youtube. Jé fiz um curso com eles o livro online turbine seu Inglês muito louco !!! Se tivesse condições faria o curso que eles tem inglês fluente em 10 semanas é o melhor custo beneficio do mercado e é garantido ou evolução do Dinheiro. Eu indico e acredito. Já para conseguir pessoas em inglês pra falar tem um programa muito massa o Patalk instalei esses dias em minha maqui é muito bom e fácil de mexer. Ainda sou basicão no Inglês mais foi muito bom a experiência de usa-lo e engraçado quando você entra em uma sala parece que esta em um pais que fala inglês outra dica é a radio npr tem audios e um programa 24hs.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede

Esse site é fantástico , uma pena ter conhecido hoje. Espero que os outros gostem, irei leva-lo sempre comigo. Irei saber um pouco desses cursos, tenho uma apostila gratuita deles, que também é excelente.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Daniel.Cabral

Muito bom, gostei muito, gostaria de saber algum site para a conversação com nativos, conhece?

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede

Tem alguns pagos que já foram colocados aqui no Duo. Brevemente irei abrir um canal de comunicação que ai vamos poder conversar, chamar quem está começando e quem já fala fluente. abraços

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Paulino1000

Thanks!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede

Galera, no texto foi citado Expressões idiomáticas, estou trazendo um link de um site que ensina 25 expressões para incrementar seu vocabulário. Creio que todos vão gosta. Caso queiram eu posso colocar ele junto com o texto. O site tem vários conteúdos preciosos.

http://goo.gl/Yj6P8t

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/celia.mira

Vou seguir as dicas,amei! espero aprender essa lingua ,um sonho! obrigada!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vuhede

De nada, breve tem mais!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/KarolinaBarros_

Ótimas dicas!

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/Ale_Brasil

Pessoal, para estudar com o Duolingo eu estou usando um site como suporte, dessa maneira consigo organizar meu material e compartilhar com meus amigos! O ExamTime - www.examtime.com/pt-br tem várias ferramentas mas uso principalmente Mapas Mentais e FlashCards para estudar inglês e Mandarim! Espero que gostem....

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/GabrielSil62261

excelente site , lá tem ótimas ferramentas que eu estava procurando a muito tempo obrigado

2 anos atrás

https://www.duolingo.com/brunaferreira18

suas dicas são ótimas; o difícil vai ser achar algum falante nativo de inglês........

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/quezia.car

Boas dicas :p

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/DorisDenia

I liked. CtrlC+CtrlV. Faço aulas de inglês com nativos americanos e o duolingo está me ajudando muito. Também leio dicionário inglês-inglês. Amanhã faz um mês de aulas e duolingo e já converso com os nativos, porém ainda fraco, estou aprendendo rápido pelo Method Callan, aqui em Brasília. Thanks.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/ledaserra

Obrigada pelas dicas

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/vtk
vtk
  • 14
  • 6

Adorei e concordo. Mas onde achar um falante inglês.

4 anos atrás

https://www.duolingo.com/JoaoMello84

very good tips... :D

2 anos atrás