1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am a person."

"I am a person."

Tradução:Eu sou uma pessoa.

March 22, 2013

19 Comentários


Cristiano_BF

Esta é pra nunca mais vc esquecer!!!! Ok... diferença entre person e people... Person é um substantivo comum... one person... two persons (uma abelha... duas abelhas)... people é um substantivo coletivo... one people... two peoples (uma colméia... duas colméias)... espero que tenham entendido a referência com abelha/colméia...


Karisoita

i never saw any english speaker put the word ¨people¨ in the plural form, are you sure?


[conta desativada]

    Não você não é


Bruna457077

    Quando usar "person" e quando usar "people"?


Ramiro.J

    Person é usado para uma pessoa apenas. Quando for um grupo de pessoas se diz People. É que no inglês algumas palavras mudam quando passam do singular para o plural.

    Outro exemplo seria child (criança) e children (crianças).


Danilo633565

    E quando devrmos usar "kid"?


Makaveli12

    então não existe ''peoples''?


_vitinsccp

    "People" já está no plural(no caso plural de pessoa; mas pode ser usado quando referido a "povos" ou "naçoes") Resumindo o que disseram acima:

    Person: 1(uma) única pessoa; Ex: 'I know a very nice PERSON" (Conheço UMA PESSOA muito legal) . ex2: You're a good PERSON(você é uma PESSOA boa).

    People: Várias pessoas ou um grupo de pessoas uma nação, ou povo; Ex: I know a lot of PEOPLE who like you(conheço muitas PESSOAS que gostam de você) ; Ex2: "These PEOPLE are here for meet you"(essas PESSOAS estão aqui para te conhecer). OBS: Pode-se usar "Persons" mas em casos muito especificos ou bastante formais, raramente se usa persons no dia dia. Espero ter ajudado!


Aline2.0nobre

    Gostaria de saber porque o Duolingo bota duas vezes a mesma frase ...


ViniciusSa918810

    Acredito q seja com o objetivo de nós realmente fixarmos a expressao.


Aline2.0nobre

    É uma boa resposta! :)


giovanna223351

    duas e pouco, já repeti tanto a mesma frase que slk....... acho que é para entrar na sua cabeça............ mente....... cérebro ........... pensamento....... e nunca mais sair


rhaissasampaio

    O Duo coloca muitas frases sem sentido quando traduzidas... Porém, acredito que o objetivo principal seja o de conhecermos as palavras... Estando bem empregadas ou não... Já vi em muitas outras questões... E é claro, sempre pode melhorar...


tatatmsl

    Sério? Por que ninguém me disse isso antes? Agora sim tudo faz mais sentido.....


ShadowShock508

    Do Not say me?!??!!


Viconda

    poderia ser i´m


JoaoVictorAssis

    quando usar people ou person? quais diferenças


Liv_Days

    Person = pessoa People = pessoas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.