"I am a person."

Tradução:Eu sou uma pessoa.

March 22, 2013

19 Comentários


anaclaradb2

Chocada

March 13, 2015

Cristiano_BF

Esta é pra nunca mais vc esquecer!!!! Ok... diferença entre person e people... Person é um substantivo comum... one person... two persons (uma abelha... duas abelhas)... people é um substantivo coletivo... one people... two peoples (uma colméia... duas colméias)... espero que tenham entendido a referência com abelha/colméia...

January 7, 2018

Karisoita

i never saw any english speaker put the word ¨people¨ in the plural form, are you sure?

July 16, 2018

jonatasmo

Não você não é

January 12, 2015

Bruna457077

Quando usar "person" e quando usar "people"?

July 4, 2015

Ramiro.J

Person é usado para uma pessoa apenas. Quando for um grupo de pessoas se diz People. É que no inglês algumas palavras mudam quando passam do singular para o plural.

Outro exemplo seria child (criança) e children (crianças).

July 8, 2015

Danilo633565

E quando devrmos usar "kid"?

March 18, 2016

Makaveli12

então não existe ''peoples''?

November 11, 2016

vitoooooorrrr

"People" já está no plural(no caso plural de pessoa; mas pode ser usado quando referido a "povos" ou "naçoes") Resumindo o que disseram acima:

Person: 1(uma) única pessoa; Ex: 'I know a very nice PERSON" (Conheço UMA PESSOA muito legal) . ex2: You're a good PERSON(você é uma PESSOA boa).

People: Várias pessoas ou um grupo de pessoas uma nação, ou povo; Ex: I know a lot of PEOPLE who like you(conheço muitas PESSOAS que gostam de você) ; Ex2: "These PEOPLE are here for meet you"(essas PESSOAS estão aqui para te conhecer). OBS: Pode-se usar "Persons" mas em casos muito especificos ou bastante formais, raramente se usa persons no dia dia. Espero ter ajudado!

August 26, 2017

Aline2.0nobre

Gostaria de saber porque o Duolingo bota duas vezes a mesma frase ...

October 31, 2015

ViniciusSa918810

Acredito q seja com o objetivo de nós realmente fixarmos a expressao.

January 9, 2016

Aline2.0nobre

É uma boa resposta! :)

January 30, 2016

giovanna223351

duas e pouco, já repeti tanto a mesma frase que slk....... acho que é para entrar na sua cabeça............ mente....... cérebro ........... pensamento....... e nunca mais sair

October 28, 2016

rhaissasampaio

O Duo coloca muitas frases sem sentido quando traduzidas... Porém, acredito que o objetivo principal seja o de conhecermos as palavras... Estando bem empregadas ou não... Já vi em muitas outras questões... E é claro, sempre pode melhorar...

November 7, 2015

tatatmsl

Sério? Por que ninguém me disse isso antes? Agora sim tudo faz mais sentido.....

January 26, 2016

ShadowShock508

Do Not say me?!??!!

March 3, 2016

Viconda

poderia ser i´m

March 19, 2016

JoaoVictorAssis

quando usar people ou person? quais diferenças

May 24, 2016

Liv_Days

Person = pessoa People = pessoas

September 16, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.