1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu tenho um bilhete de regre…

"Eu tenho um bilhete de regresso."

Tradução:Ho un biglietto di ritorno.

April 13, 2018

21 Comentários


Kraque12

Estaria mesmo, errada a resposta? "Io ho un biglietto di retorno.?"


Vincius444978

"Io ho un biglietto di ritorno" está errado? kkkk


2ROdX8n6

também não foi aceito.,esse duo esta´ficando um saco.....


Marines902512

Io ho muda muito?????


MauricioFu437948

É proibido? Colocar o pronome 'IO' a frase fica realmente errada? - ou é mais um capricho di questo uccello verde?


cronap

Curso confuso: em um outro exercício foi necessário o pronome (noi) no início da frase. Neste exercício não posso usar o pronome (io) no início e ninguém explica nada!!!


2ROdX8n6

Acho que não é capricho, é IGNORÂNCIA.....rsrsrsrs


jm_varaujo

IO, CARAMBAAAA. EU NÃO AGUENTO MAIS PERDER VIDA POR CAUSA DESSES ERROS QUE O APP NÃO CORRIGE


amorimEdson

POR que NÃO aceita minha resposta?


Regina410951

"Io ho un biglietto di ritorno"


ricardwolney

05.02.2021 e continua sem aceitar "Io ho"


JosFrancis851440

Se a sentença a ser traduzida inicia pelo pronome pessoal, a tradução é obrigada a manter esse pronome.


Leone526372

Io ho un biglietto di ritorno também está correto


EdemilsonL7

Basta! Já cheguei ao nivel 4 em todas as lições e vou parar por aqui. Curso chato e com muitos erros de tradução para o português. Boa sorte amigos


BeatrizRib754033

Invejo voce! Estou para faze-lo ha tempos...


nobreporto

Comecei a fechar as unidades nos testes. Usando a chavinha. Assim acabo mais rápido e me despeço tb do curso rsrs


nobreporto

SERIO MESMO: Por que me deu errado por colocar o "IO"?


CelmaPrima

Eu tenho não é "io ho"? Ridículo


CelmaPrima

Usa o pronome na frente do verbo não está errada

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.