1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Os elefantes comem pão."

"Os elefantes comem pão."

Tradução:The elephants eat bread.

March 22, 2013

84 Comentários


mariaJovieira

os elefantes(eles=they) portanto usa-se eat


jonatha.du1

muito obrigado, cada vez que passa, percebo que tenho que prestar mais atenção.


janinhacrosinha

me ajudou, agora entendi obrigado.


anthony.si10

porque então quando tem the boy usa eats no singular


sevebrito

Por que the boy = o garoto ( ele)=(he) e acresenta o 's' em he, she, it


karool.car

Pq esta falando um garoto 1 pessoa do singular


GabrielMoreira4

Boy = menino(ele) 3° pessoa singular


JesseR_VieiraBR

the boy= he, portanto usa-se eats


BRKsvini

Muito obrigado vou prestar mais atenção da proxima vez


juliana938854

Obrigada, nem tinha percebido


Ricardo_Santos

obrigado, por esclarecer!


Evandromor717503

Muito obrigado, explicação rápida e prática.


diogo_carv

Entao deveria ser "They elephants eat bread"? No meu só foi aceito "The elephants eat bread"


Bruno11Adm

Lembrem-se sempre VERBO não vai para o plural. O verbo só recebe S, pois o sujeito era HE, SHE ou IT (e outros que substituem estes nas frases, como, garota, menino, cachorro etc).


PauloDiasd1

Me era silicitado para responder em ingles. The elephants eat bread. Diz estar errada. E que o correto era "beas" e nao "bread". Acho que foi um erro no sistema?


Igor_Samuel

Vejo muitas pessoas com dúvida se é mesmo com "Eat". E sim! É com " eat"... Pelo fato de ser por causa de "They" que é usado para animais e objetos. Na frase, "The elephants eat bread" pode ser interpretada por "They eat bread". ;)


felipebma

pode crêr ...eu pensei em "He" mais é "they"


vinicius.s173967

Os elefantes tomam café???


CarolSoare365528

Acho que nao... Mas pelo jeito comem pao rsrs


samilypere

Eu pensava que elefantes não comiam pão


maria.com.br

Eats se usa apenas na 3ª pessoa do singular. Eat “está no cartaz”, ou seja, usa-se na 1ª e 2ª pessoas do singular, e nas 3 pessoas do plural.

Espero ter te ajudado.


PauloEvers

Nao deveria ser the elephants eat SOME bread. ??


CarolSoare365528

nao porque some sao coisa incontaveis como agua... Nao se conta uma agua duas agua... Mas pao é contavel.... Dai nao precisa do some


GioCorte

Não, se não ia ficar" os elefantes comem muito pão"


Thayanesz

O certo não seria: "The elephants eats bread", por ser a 3 pessoa do singular?


GabrielMoreira4

Elephants = elefantes (3° pessoa do plural)


huguinho11

Thanks mriaJovieira


liaci

Nem é tão confusa assim !!


Vinicius.C262897

Putz eu coloquei: The dogs eat put kkkk


Fattallee

Aff sempre escrevo "break" inves de "bread" :/


wrosicorrea1

Eu tambem fazia isso,mas foi so eu lembrar do Brad Pitt que paasei a aceratar bread. q pão!!!


hps1818

Um legal me ajudou tb!!


isabelly.s13

Coloquei certo e nao consideraram


pedromax123

Uma das alternativas: Elefantes comem meninas! o que significa isso?


Rodriguesfilha

Nada, é so uma frase


nicoluxaa

Eu coloquei eats Estava certo e perdi um coraçao credo


CamillaSan18

Confundi pan com read


MlcCost

Complicado nao aprendi como se escreve elefante em ingles! Entao... Errei. kkkkk


Rudge14

Legal eat por ser they


LiviaMores

Os animais do duolingo comem cada coisa... :v


MillyAnd

Eu realmente nao sabia que elefantes comiam pão


Rodriguesfilha

Geeeente é so uma frase kkkk


luiz_teofilo

Será que os elefantes comem cebola também???


EvelyCardo

Os elefantes comem pão. .kkkkk tinha q ser soh um exemplo msm kkkk


Felipebran7

Nao entendi, ja que elephantes significa eles seria (it) porque e utilizado para ckisas e animais


brunozemreis

Lol tipuh os elefantes comem mulher que alternativa pornografica tipuh so euu akii mente poluida aff lol nzs fd!!!JP


gilson..97

Os elefantes comem mulher kkkk :v


samilypere

Não dar pra comer mulher porque o elefante é muito grande.


Hyzabella16

The elephants eat men :v ... Xeeente kkkk


GuilhermeS16935

Mulheres verdadeiras são maia bonitas.


mendes.marcelof

Se fosse the elephant, seria eats?


MarcosDean8

Pq eat e não eats?


Mary944697

Essas frases de animais comendo bobagens estao muuito interessantes... SQN!


Luana...23

I don't understand my wong!


Analsouza2

Gostei das dicas !


GabrielMic400817

Frases super úteis no dia a dia em relação aos animais.


Kerollenribeiro

They elephants eat bread deu errado. Mas elefante não está no plural? Não entendi.


IsabellaTa623370

por que nao é "they elephants" ao inves de "the elephants"?


mal390816

Os elefantes comem pães.

Learn English in just 5 minutes a day. For free.
Get started