1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ele tenta pegar o chapéu."

"Ele tenta pegar o chapéu."

Tradução:Lui cerca di prendere il cappello.

April 13, 2018

4 Comentários


celybraga

Me desculpem a tradução em outros exercícios e sugerida neste é PROVARE, mas não aceita.


CarlaPascholati

Tb usei PROVARE e deu a resposta como errada


GliciaRain

Nao posso usar o verbo trovare ao invés de cercare neste caso?


WarsawWill

Os dois verbos têm significados muito diferentes:
"cercare" = "procurar"
"trovare" = "encontrar, achar".

Acho que apenas "cercare" também significa "tentar".

http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/C/cercare.shtml

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.