"Ele tenta pegar o chapéu."

Tradução:Lui cerca di prendere il cappello.

April 13, 2018

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


celybraga

Me desculpem a tradução em outros exercícios e sugerida neste é PROVARE, mas não aceita.


CarlaPascholati

Tb usei PROVARE e deu a resposta como errada


GliciaRain

Nao posso usar o verbo trovare ao invés de cercare neste caso?


WarsawWill

Os dois verbos têm significados muito diferentes:
"cercare" = "procurar"
"trovare" = "encontrar, achar".

Acho que apenas "cercare" também significa "tentar".

http://dizionari.corriere.it/dizionario_italiano/C/cercare.shtml


RenatoIgnc

Talvez seja só uma expressão,cerca di prendere


Jssica504799

Minha resposta está igual à resposta da correção, mas está dando como incorreta.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.