1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Talvez não os agrada porque …

"Talvez não os agrada porque não é divertido."

Tradução:Forse non gli piace perché non è divertente.

April 14, 2018

3 Comentários


Inordinatio

Quale la diferenza tra "forse" e "magari"?


WarsawWill

Acho que basicamente, "forse" = "talvez". Parece que frequemente "magari" se usa na mesma maneira, mas também tem outros significados, por exemplo, "oxalá".

Em português - dicionários:
https://www.infopedia.pt/dicionarios/italiano-portugues/magari

https://pt.glosbe.com/it/pt/magari

Em português - video - Italica
https://youtu.be/l-mWtYmft_g

Discussão em inglês
comment/23018055/forse-vs-magari

Em italiano (para principiantes)
https://affrescoitaliano.com/2016/04/12/magari_forse/

Videos em italiano (para principiantes)

Vou aprender italiano
https://youtu.be/axkKuCGVpck

Learn Italian Show
https://youtu.be/wYHV1aOKYYs

Learn italian - Magari
https://youtu.be/SlmKONenMLM


augusto462268

Talvez não lhe agrade ...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.