"Talvez não os agrada porque não é divertido."

Tradução:Forse non gli piace perché non è divertente.

April 14, 2018

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


._Scalise_.

gli = ele/o | li = eles/os  não?


augusto462268

Talvez não lhe agrade ...


Inordinatio

Quale la diferenza tra "forse" e "magari"?


Alexandre166

Forse é mais formal do que magari, porém oa dois têm o mesmo significado


WarsawWill

Acho que basicamente, "forse" = "talvez". Parece que frequemente "magari" se usa na mesma maneira, mas também tem outros significados, por exemplo, "oxalá".

Em português - dicionários:
https://www.infopedia.pt/dicionarios/italiano-portugues/magari

https://pt.glosbe.com/it/pt/magari

Em português - video - Italica
https://youtu.be/l-mWtYmft_g

Discussão em inglês
comment/23018055/forse-vs-magari

Em italiano (para principiantes)
https://affrescoitaliano.com/2016/04/12/magari_forse/

Videos em italiano (para principiantes)

Vou aprender italiano
https://youtu.be/axkKuCGVpck

Learn Italian Show
https://youtu.be/wYHV1aOKYYs

Learn italian - Magari
https://youtu.be/SlmKONenMLM


Fatima453613

Talvez não os agrada???? Talvez não os agrade Assim vão aprender italiano e esquecer o português!!!


AnaHana17

Verdade. Pior são aqueles que não aprenderam a Português e estão querwndo estudar outra língua. O Duolingo não colabora.


FbioOrtega

Minha resposta esta exatamente igual.


Paulo752937

"Talvez não LHES AGRADE porque não é divertido". Complemento indirecto. Saber os pronomes pessoais é importante quando se tenta ensinar uma língua! Saber conjugar os verbos também! Qual é o interesse de ensinar italiano desensinando português, Duo?


AnaHana17

Talvez os brinquedos não lhes agradem porque não são divertidos.


AnaHana17

Talvez [o brinquedo] não lhes agrade porque não é divertido.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.