"Tu vieni?"

Tradução:Você vem?

April 14, 2018

4 Comentários


ataskacomeres

" TU VENS?"

April 14, 2018

MarceloCos233383

Estou percebendo minha dificuldade:

  • A Língua Italiana conjuga o "tu" como segunda pessoa (aquela com quem eu falo), e (lui/lei/Lei) como terceira pessoa (aquela de quem se fala) enquanto a L. Portuguesa (Brasil) usa "você" (aquele com quem eu falo) com o verbo na terceira pessoa (de quem eu falo).

Tu canti bene. (Você canta bem.) (* Tu cantas bem.)

Lui canta bene. (Ele canta bem.)

August 4, 2018

LayzeAmorim

"Tu vem" não foi aceito. "Você vem" que é aceito, sendo que significa a mesma coisa.

June 9, 2018

JosiasCarlos11

O correto é " Tu vens " - ° tu vem está errado por você está conjugando o verbo de forma errada, vamos lá:

Eu venho Tu vens Ele vem Ela vem Você vem Nós vimos Vós vindes Eles vêm Elas vêm Vocês vêm

September 8, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.