"Quem sabe por que!"

Tradução:Chissà come mai!

April 14, 2018

9 Comentários


JosPaulaSa

Vou desistir de reportar e, talvez, de usar o curso, tais os desastres gramaticais ocorridos neste nível!

April 14, 2018

ataskacomeres

Não desista porque quem perde é o senhor. Vamos reportando. Eu também sofro , mas devemos insistir na AJUDA. Os alunos devem agradecer esta oferta que nos fazem. Estes cursos são MARAVILHOSOS. Bons estudos .

May 14, 2018

HeloDD

Você acha mesmo que devemos ficar agradecidos por nos oferecerem um curso muito, mas muito cheio de erros, porque é gratuito? Em primeiro lugar entenda que a propaganda paga por ele e, se você quise ficar livre dela (chatissima), então quem paga é você e depois considere que a gratuidade (se fosse o caso) não libera ninguém do compromisso com a qualidade, muito especialmente quando se trata de educaçâo.

January 11, 2019

Lucas_Pedron

ATENÇÃO DUOLINGO, embora possa ser "extremo", esse tipo de comentário deve ser levado em consideração. Ele reflete a dinâmica dos exercícios. Além disso, foi feito há 10 meses e nem sequer foi ouvido, isto é, nada foi corrigido.

February 26, 2019

Re7AyV

Chissà come mai =quem sabe por quê?

August 12, 2018

HeloDD

Tem mais... reportar? Pra quem, se ninguém verifica há mais de um ano?

January 11, 2019

Lucas_Pedron

Penso isso com frequência...

February 26, 2019

JosPaulaSa

Concordo plenamente com HelloDD. E mais: há respostas CERTAS que o sistema rejeita(!!!!!!!!)!!! Não acham que isso não é muito conducente a um bom ensino?! Quer dizer, nestas condições a pessoa está a aprender e a meter no subconsciente coisas ERRADAS, ou pelo menos, Imperfeitas.

January 11, 2019

Lucas_Pedron

Concordo, estão ensinando errado, só não acredito em subconsciente kkk

February 26, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.