"Ciao, mi daresti il tuo numero?"

Tradução:Oi, me daria o seu número?

April 15, 2018

10 Comentários


TarcsioDaC1

Olá, me darias o teu número?

August 19, 2018

WarsawWill

Também, "Oi, me darias o teu número". Reportei.

April 15, 2018

ThaleZOliver

Mas não aceita, hoje 26.01.19 escrevi isso e não aceitou

January 26, 2019

Colinhas

Há demasiadas frases no duolingo cuja única solução aceite é a versão brasileira das frases. Por favor, aceitem todas as versões. "Olá, me darias o teu número?"

May 22, 2018

TarcsioDaC1

No Brasil usamos pouco a segunda pessoa mas eu traduzo para poder memorizar. "Me darias o teu número?", fica muito confuso, né?

July 22, 2018

NayanaAbreu

"Oi, você me daria o seu número" não é correto?

June 1, 2018

TarcsioDaC1

Me darias o teu número? Não entendo porque não aceitam, está na segunda pessoa do singular.

July 22, 2018

Anglica938746

Coloquei "ola" no lugar do oi deveria ser aceito!

December 20, 2018

JoaoMontes3

Umas vezes Duolingo SÓ aceita segunda pessoa singular (tu), outras vezes aceita SÓ terceira pessoa singular (você). Bastaria aceitar SEMPRE AMBAS! HAJA PACIÊNCIA!

February 12, 2019

ThaleZOliver

Acho que não atualizam mais o curso de italiano... São sempre os mesmos erros

January 26, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.