"Lei vide questo film solo una volta."

Tradução:Ele vira este filme só uma vez.

April 15, 2018

13 Comentários


Cristina82979

Lei=ela

July 7, 2018

WilmaJardi3

Lei significa ela

July 30, 2018

Marines902512

LEI??? ela não?

August 1, 2018

japinotti

correção ???????????????????????????????????????????????????????????????

August 8, 2018

CassiaNasc14

Lei sempre foi ela, agora virou ele. Ow produção dá uma olhada nisso per favore. Grazie

August 19, 2018

Dawee1945

Ela vira "ele", será isso a explicação para um exemplo de LBV? Desculpem-me a ignorância.

August 24, 2018

JurianSutter

Novamente tradução do pronome equivocada. E penso que no caso de "só", poderia ser aceito o sinonimo "apenas".

September 12, 2018

Joy791132

Continua errado. Lei= ela

September 19, 2018

LaisCastro15

Atenção equipe Duolingo. Corrigir tradução. Lei = ela. 2/11/2018.

November 3, 2018

Dalva976937

Lei = ela

January 29, 2019

Carlos830728

O duolingo não consegue distinguir o masculino do feminino italiano, apesar das dezenas de vezes que, já reportaram o erro!...

March 16, 2019

cronap

Parece que o pessoal do duolingo tem problemas de “gênero”

April 2, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.