"Il écrit."

Tradução:Ele escreve.

April 15, 2018

5 Comentários


BernardoSi654401

Por que se usa a forma "Écrit" e não "écris"?

April 15, 2018

ruama_semtempo

É a conjugação verbal. Écris se usa com tu e je: "j'écris" (eu escrevo), "tu écris" (você escreve). Com il, a forma correta é écrit: "il écrit" (ele escreve).


BrennoSouz3

Ótimo exclarecimento.


mari.lmw

Porque é um verbo de terceiro grupo, a regra pra esses verbos é utilizar o 's' para os pronomes 'je' e 'tu' e para 'elle', 'il' e 'on' utilizar o 't'

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.