"Yo cocino una salsa."

Translation:Eu cozinho um molho.

April 22, 2014

22 Comments


Luciara4

Sandra, o tempero salsa em espanhol é "Perejil" ;)

April 29, 2014

dhuudynha-hair

Gente é utilizado o #NUMERAL #UNA porque a palavra #SALSA vem do #FEMENINO e o #NUMERAL tem que concordar com o #SUBSTANTIVO' Do mesmo jeito que #MOLHO vem do genero #MASCULINO o #NUMERAL vai ter que ser #MASCULINO

Por Essa causa no #ESPANHOL se usa #UNA e na #UN!

Usando ess lógica eu acertei a questao

<h1>Se Serviu Da Um</h1>

#Joinha Aqui (Y)

August 5, 2014

PatriciaOl119602

Eu tambem ..

September 1, 2015

Gabriela1291

concordo

September 6, 2015

anabilingu

Muito boa essa logica! Parabens mesmo!

January 17, 2016

lei72

Dá para perceber que muitas palavras em espanhol possuem gênero diferente do usado em português (La leche, la fresa, la salsa - o leite, o morango, o molho). Além disso, o significado de palavras como salsa são diferentes. Estudar, isso sim...

August 1, 2014

SandraFontana

E o tempero "salsa" como é em espanhol?

April 22, 2014

vlademir.m

A salsinha é chamada de "perejil".

August 20, 2016

StephaneFaria

MOLHO é salsa

May 15, 2014

plappiwfrt

Esta certo mesmo por que a frase em espanhol esta '':UNA SALSA'''.Nao tem como ficar UN SALSA

May 31, 2014

Dudas2207

Dã...

July 5, 2014

vinnygaiul

seria o mesmo que preparar o molho

August 3, 2014

nathali22

Muito facil

June 28, 2014

NicoleKaren13

Molho é salsa

October 22, 2014

mnicaa0

la apareceu una que é uma

October 10, 2015

Dantas100

tá errado isso ai´"yo cocino una salsa" errei porque repondi uma onde estava escrito una (não entendi nada)

November 28, 2015

ThaynSophy

----

December 28, 2015

raissa418460

Hola,¡buenos noches!

June 4, 2016

davidson132424

Como se pronuncia "salsa* ?

January 6, 2019

GiovannaCe247768

Una é uma e não um

February 8, 2019

pssjr.

Seu Cuzinho e meu?

June 16, 2019

StephenBar687595

Uma molho ?

July 3, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.