"Which is your car?"

Tradução:Qual é o seu carro?

March 23, 2013

24 Comentários


leo575771

Quando devo usar "which" e "what" ?

March 23, 2013

jaci.assis

What é usado quando não se cita quantidades, enquanto Which é usado quando se têm opções.

Por exemplo:

Which color do you like? Red or Black? (aqui, voce pergunta entre duas opções)

  • What color do you like? (aqui voce não esta limitado a opções)
April 16, 2013

And20137

Vejam os exemplos que vou colocar: Which do you prefer: private English classes or group classes? Qual você prefere: aulas particulares de inglês ou aulas em grupo? No caso acima, temos 2 opções: "aulas particulares de inglês e aulas em grupo", por isso, usamos o Which, ao invés do What. Which, é usado quando temos "opções", ou seja, mais de uma alternativa. Agora veja o caso abaixo: What do you like to do in your free time? O que você gosta de fazer em seu tempo livre? Nesse exemplo o What é empregado, uma vez que, poderemos ter mais de uma opção como resposta. Pode haver várias coisas que você goste de fazer, e eu não te dei alternativas como no exemplo acima, com a palavra Which.

May 29, 2013

Gustavo358423

"What" é como se fosse qualquer coisa, "which" é como se fosse alternativa. Exemplo : vcs estao num estacionamento com 4 carros, "which your car ?" . Ou entao estao falando de carros sem restrições : :"whats your car ?"

August 30, 2018

4ndr1n

Kkkkkk. Não me dei conta que tinha duas respostas. Vou prestar mais atenção daqui em diante.

June 1, 2013

rufflezs

tmb nao percebi... :P

June 2, 2013

alicemagal

Na minha questão, só tinha uma opção mesmo. Era pra formar a frase. Acho que aparece de formas diferentes. Valeu!

February 19, 2014

DouglaSk8

aff botei qual o seu carro? da tudo na mesma =x

June 7, 2013

dudufodidex

Corrigiu como "teu carro" '--'

June 11, 2013

vivisaurus

Oi dudu! Tem que selecionar as duas frases quando for múltipla escolha (e duas frases estiverem corretas), se não você erra.

As vezes tem mais de uma resposta correta. Neste caso, se você não selecionar "qual é o seu carro" e "qual é o teu carro", você erra.

=(

June 27, 2013

TauGomes

Which is your car? também poderia ser Which car is yours?

February 8, 2014

ericastro

Caramba eu não moro no Rio Grande do Sul!!!!!!! Tu devias aceitar minha resposta!! :p

June 15, 2013

Heel182

Quando há duas alternativas corretas, deve-se marcar ambas para o cômputo do acerto. A marcação de apenas uma delas resulta em erro.

January 13, 2014

isaiasilha

deu na mesma

June 16, 2013

ravadiere

é a mesma coisa

July 30, 2013

matogrosso

ng merece!!

August 1, 2013

vidani

Qual é a diferença entre " wich e what " ?

August 3, 2013

vivisaurus

A resposta simplificada é que which é qual, what significa que, ou o que. =)

August 3, 2013

vidani

thanks " obrigado "

August 4, 2013

andyki

ainda estou perdido!!!!! rsrsrsrsrs

August 6, 2013

eritonfox

Pegadinha do malandro hehe, duas respostas corretas!

September 3, 2013

adri_boaventura

Kkkkk me sigam! Beijos sigo de volta

February 5, 2014

drlrafael

Ja tou misturando tudo "Qual is your car?" kkkkk

February 17, 2014

YouJerk

''Qual seu carro'' é errado?

February 28, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.