1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Which is your car?"

"Which is your car?"

Tradução:Qual é o seu carro?

March 23, 2013

24 Comentários


leo575771

Quando devo usar "which" e "what" ?


jaci.assis

What é usado quando não se cita quantidades, enquanto Which é usado quando se têm opções.

Por exemplo:

Which color do you like? Red or Black? (aqui, voce pergunta entre duas opções)

  • What color do you like? (aqui voce não esta limitado a opções)

And20137

Vejam os exemplos que vou colocar: Which do you prefer: private English classes or group classes? Qual você prefere: aulas particulares de inglês ou aulas em grupo? No caso acima, temos 2 opções: "aulas particulares de inglês e aulas em grupo", por isso, usamos o Which, ao invés do What. Which, é usado quando temos "opções", ou seja, mais de uma alternativa. Agora veja o caso abaixo: What do you like to do in your free time? O que você gosta de fazer em seu tempo livre? Nesse exemplo o What é empregado, uma vez que, poderemos ter mais de uma opção como resposta. Pode haver várias coisas que você goste de fazer, e eu não te dei alternativas como no exemplo acima, com a palavra Which.


Gustavo358423

"What" é como se fosse qualquer coisa, "which" é como se fosse alternativa. Exemplo : vcs estao num estacionamento com 4 carros, "which your car ?" . Ou entao estao falando de carros sem restrições : :"whats your car ?"


4ndr1n

Kkkkkk. Não me dei conta que tinha duas respostas. Vou prestar mais atenção daqui em diante.


rufflezs

tmb nao percebi... :P


alicemagal

Na minha questão, só tinha uma opção mesmo. Era pra formar a frase. Acho que aparece de formas diferentes. Valeu!


DouglaSk8

aff botei qual o seu carro? da tudo na mesma =x


dudufodidex

Corrigiu como "teu carro" '--'


vivisaurus

Oi dudu! Tem que selecionar as duas frases quando for múltipla escolha (e duas frases estiverem corretas), se não você erra.

As vezes tem mais de uma resposta correta. Neste caso, se você não selecionar "qual é o seu carro" e "qual é o teu carro", você erra.

=(


TauGomes

Which is your car? também poderia ser Which car is yours?


ericastro

Caramba eu não moro no Rio Grande do Sul!!!!!!! Tu devias aceitar minha resposta!! :p


Heel182

Quando há duas alternativas corretas, deve-se marcar ambas para o cômputo do acerto. A marcação de apenas uma delas resulta em erro.


ravadiere

é a mesma coisa


vidani

Qual é a diferença entre " wich e what " ?


vivisaurus

A resposta simplificada é que which é qual, what significa que, ou o que. =)


vidani

thanks " obrigado "


andyki

ainda estou perdido!!!!! rsrsrsrsrs


eritonfox

Pegadinha do malandro hehe, duas respostas corretas!


adri_boaventura

Kkkkk me sigam! Beijos sigo de volta


drlrafael

Ja tou misturando tudo "Qual is your car?" kkkkk


YouJerk

''Qual seu carro'' é errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.