1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Pensava que não teria vindo."

"Pensava que não teria vindo."

Tradução:Pensavo che non saresti venuta.

April 16, 2018

7 Comentários


MauricioFu437948

Como vou saber o sexo de quem nao veio? Coruja descontextualizada


belsazar0

sem o pronome pessoal pode ser pensavo ou pensavi!!!!!!!!


MauricioFu437948

Como sei se quem não veio era homem ou mulher? Ein, coruja analfa


Regina697877

Como sei se é masc ou fem


LeilaPP

Bola de cristal


DAVIDJOSE441032

Como saber qual o pronome usar neste caso ? DUOLINGO DE MER...


mariarosa680405

Venuto iu venuta também

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.