"Queria comer."

Tradução:Voleva mangiare.

April 16, 2018

2 Comentários


Jose569088

A frase "queria comer" ,sem a presença do pronome, não indica qual a pessoa indicada, pois dependeria do contexto. Em português a primeira pessoa do singular do pretérito imperfeito do verbo querer é igual a terceira. Como a questão proposta em Portugês está sem pronome indicativo, o significado poderia ser "Volevo mangiare" ou "Voleva mangiare".

April 16, 2018

Emma819186

Concordo com Jose569088. Fora que é muito mais usual no dia a dia alguém dizer que gostaria de comer em referência a si próprio, ou seja, na primeira pessoa.

November 2, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.