"Il nuovo supermercato è qui."

Tradução:O novo supermercado está aqui.

April 17, 2018

4 Comentários


TerezinhaM366366

O novo supermercado É aqui.

June 2, 2019

SidneyPraxedes

Por que "O supermercado novo está aqui" é errado? Em português normalmente usamos o adjetivo após o substantivo.

April 17, 2018

Vassilis3

Também eu quereria aprender qual é a colocação certa do adjetivo com relação ao substantivo, há regras?

September 14, 2018

mogue2015

Não há diferença na colocação neste caso. Novo supermercado ou supermercado novo.

January 9, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.