1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Non è disponibile al momento…

"Non è disponibile al momento."

Tradução:Não é disponível no momento.

April 17, 2018

6 Comentários


JosPaulaSa

Não ESTÁ disponível no momento


HeloDD

Os criadores do curso têm uma dificuldade enorme para traduzir o verbo "essere", parece que acreditam que qualquer coisa serve! Absurdo! "Não ésta disponível", corrijam por caridade.


paulol0

CONCORDO, AS TRADUÇÕES VIA DE REGRA SÃO RUINS.


JoaoMontes3

Certamente! Disponibilidade exige o verbo "estar" e não "ser". Correção necessária!


tigrewagner

Ta errado!! FAVOR CORRIGIR.


paulol0

tradução ruim. Não "está" disponível no momento.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.