"Como você julga as relações com a Itália?"

Tradução:Come giudica i rapporti con l'Italia?

April 18, 2018

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Avriiin

Porque eu devo usar giudica se concorda com ele, ela é não com você giudichi.


Anabelabala

Creio poder usar tanto o tu quanto o lei, segunda e terceira pessoas do singular. lei giudica o tu giudichi.


HeuzerLima

Aqui vai um pouco de dedução. Relações com a Itália, parece conversa de economistas, políticos, etc. Então usamos a segunda pessoa formal "Lei giudica", (segunda pessoa formal é "Lei" para masc/fem e sempre com letra maiuscula e nem sempre é necessário falar ou escrever.) O Verbo na terceira pessoa já indica que falo formalmente com a segunda pessoa. Se falo informalmente com alguém, usaria giudichi. --- Como disse, é só ilação.


SilReg

Resposta perfeita HeuzerLima. Obrigada


LuizZavoli

Exatamente. Pq????


Avriiin

Porque eu devo usar giudica se concorda com ele, ela é não com você giudichi.


EdemilsonL7

Questo DL è ridicolo


SilReg

Dica errada.


JSF_BA

Relazioni o rapporti, faz diferença?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.