"Bist du bereit aus dem Haus zu gehen?"

Tradução:Você esta pronto para sair de casa?

April 20, 2018

7 Comentários


ataskacomeres

" Tu ESTÁS pronto / Você ESTÁ pronto para sair de casa?"

April 20, 2018

Marcelo526254

Sim, falta a acentuação no verbo estar.

April 28, 2018

Roberto925748

Não entendi: está TEM acento !!!

May 4, 2018

Flvia248659

Sim Roberto. Sem o acento é um pronome demonstrativo (Ex. Esta cadeira é minha) já com acento é verbo estar... De se estar em algum lugar.

June 4, 2018

Lyan628668

O Duolingo deveria usar o audio do Google ao invés do Bing. Essa opcao de audio e horrivel. Ate no ingles-alemao e esse audio.

June 14, 2018

LidiaEdith9

Preste atenção nos acentos

March 24, 2019

Symetria1

o verbo "estar" precisa ser acentuado e ficar "está"

July 14, 2019

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.