"Gli piace il caffè senza zucchero."

Tradução:Ele gosta do café sem açúcar.

April 20, 2018

4 Comentários


ataskacomeres

" Agrada-lhe o café sem açúcar" Português de PORT.

April 20, 2018

Dsbee

Se a tradução correta for essa, e eu acho que é, eu entendo o por que do uso do Gli, mas se for como o exercício mostra "Ele gosta de café sem açúcar", acho que deveria ser usado o pronome Lui e não gli. Não é?

May 18, 2018

Claudia851990

O pronome para este verbo é um complemento indireto, portanto gli e nao lui. Mi piace, Ti piace, Gli piace, Lei piace, Ci piace, Vi piace, Gli piace...

June 26, 2018

lussiadc

A ele = lhe Portanto gli

December 19, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.