O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"It is a plate of rice."

Tradução:É um prato de arroz.

5 anos atrás

79 Comentários


Jeff_Santos

essa voz sintetizada é um lixo!!!

5 anos atrás

NetinhoJps

Pois é diferenciar "it" e "eat" desse jeito é impossível :S

5 anos atrás

Marttyns

isso é pq nas escola de inglês insina-se errado, na verdade o "it" não se pronuncia se iti, mas eti. Então acabamos por acostumarmos nossos ouvidos de forma errada.

5 anos atrás

SchmidtMari

Exatamente. "It" se pronuncia "êt", enquanto "eat" se pronuncia "ít", dando ênfase no "i".

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

É verdade.

Mas vamos encontrar casos em que o "it" é falado também como "it", então precisamos analisar a frase e ver se faz sentido, por exemplo:

  • It is a plate - ok - é um prato
  • Eat a fruit - ok - comer uma fruta.

Mas se você tentar "eat is", não faz sentido.

3 anos atrás

AnaMonique2

Otima dica!

3 anos atrás

marildasuz

Muito bom!

2 anos atrás

chrysthian5

.

4 meses atrás

xenoxdrago

realmente, duolingo e videogames(aonda se usa o inglês informalmente falado) estão sendo os meios mais eficazes de se aprender o inglês

4 anos atrás

irisdeberges

obrigado essa ei não sabia tem algum site que da esse tipo de dica

4 anos atrás

Marttyns

colega, como dica segue este canal English4Brazil· no youtub. Eu aprendo muita coisa com ele, o cara é americano nativo, então ele ensina bem a as pronuncia do ingles americano. Como disse, nas escolas no Brasil é feiot uma mistura entre inglês americano e não americano, por isso temos dificulades em muitas algumas palavras. http://www.youtube.com/watch?v=k3IWFtenR-E&feature=em-subs_digest

4 anos atrás

KayqueLima14

É verdade! Muito importante saber diferenciar isso. Até pq é melhor falar e ouvir corretamente. Minha professora ensinou isso :)

4 anos atrás

RHevilha

antes quando comecei o meu curso o profwssor ensinava iti agr ele ensina eti ja estou na faze 3 falto so mais 2 fazers para eu formar

1 ano atrás

keethdamas

nao entendo por que "it is" nao pode ser traduzido por "isso é" só por "é"

4 anos atrás

VeronicaOl626309

Quando for escrever "Isso é" deve se usar This is.

O it não significa isso Mas ele sempre deve ser utilizado. Não tem uma explicação concreta para isso.

11 meses atrás

LeFernandes1

Isso é é this is...

3 anos atrás

VeronicaOl626309

It is= é

11 meses atrás

ValeriaSQ
ValeriaSQ

Demais a ênfase da voz na palavra arroz. "it is a plate of RIIIIIIIIICE." Isso é que é gostar de arroz.

4 anos atrás

rodolfo.cardoso

It is = é

4 anos atrás

wellg

Tá bom! !

4 anos atrás

Amanda335234

Pq isso é um prato de arroz nao e aceito

2 anos atrás

XavierNasc

O it represents o sujeito oculto da frase?

1 ano atrás

Taissaalcantara

Eu coloquei "Isto é um prato de arroz" porque estava errado?

4 anos atrás

GabizitaRubin

Essa eu fui na sorte kkkkkkkkkkk

2 anos atrás

Elisa501109

Não entendi o uso do "It", não poderia ser só "Is"?

1 ano atrás

Andrduopai

Nao, pois no ingles nao existe sujeito oculto ou inexistente, mais nao precisa traduzi-lo pois ele ja refere-se ao prato de arroz

3 meses atrás

CristianoMartins

Qual a diferença entre of e off?

5 anos atrás

4ndr1n

Dica: "of" se pronuncia como "ov"; e "off" se pronuncia como "off" mesmo.

5 anos atrás

Cristinasi108208

Massa

11 meses atrás

capacra

Embora as palavras sejam parecidas o significado delas é bem diferente. Enquanto "of" é mais usado como a preposição "de" (exemplo: I want the tomatos of your soup - Eu quero os tomates de sua sopa), off é mais usado como o adjetivo "desligado" (exemplo: He is so off today - Ele está tão desligado hoje). Off também é usado no sentido de "fora", embora bem menos porque geralmente para o sentido de "fora" usamos a palavra "out".

5 anos atrás

GabrielaSantos26

Toda vez confundo it com eat

4 anos atrás

LeandroRod815374

Nas licoes passadas ele diz com som "rrraice" e agr disse "rrreice" como save como se pronuncia arroz ?

4 anos atrás

EllenMeire

Alguém pode me explicar porque nao é aceito "isto é um prato de arroz"?

4 anos atrás

VeronicaOl626309

Porque quando você for usar "isso é" Deve se colocar "this is"

11 meses atrás

ViniciusMi11

Isto é um prato de arroz está incorreto?

4 anos atrás

VeronicaOl626309

Isso é = This is

11 meses atrás

dfdguimaraes

Também está correto escrever "isso é um prato de arroz"

4 anos atrás

psvargas

Por que não pode ser aceito "Isto é um prato de arroz)? Faz mais sentido assim em português. Aliás, é dessa forma que, normalmente, respondemos àquela pergunta.

4 anos atrás

skylab.diego

Ridículo. Eu pus "isto é um prato de arroz" e me pos como errado, só pq discriminei o verbo.

4 anos atrás

Rafiinhaaahh

E pq eu não posso dizer "isso é um prato de arroz" ? Já q essa é a função do it

4 anos atrás

sobreiraepitacio

por que não, isto é um prato de arroz?

3 anos atrás

WallaceS2Naty

It pode ser isto ou é . Então minha tradução dizendo . Isto é um prato de arroz está correta.

3 anos atrás

junioredvaldo

Deveria ter aceito i "Isso é. ..".

3 anos atrás

Andrduopai

Nao nao pode ue.. pois ja sabemos o que e um prato de arroz desde children rsrs entao vc nao precisa esplicar que é o que parece que ao dizer que "isto é" ou vc esta me ensinado ou explicando o que e um prato de arroz ou vc pode ta tbm determinando que isso é um prato de arroz sem ser entendeu é que meio complexo mesmo rsrs vivendo e aprendendo e eu numca iria acreditar que é um prato de arroz so por que vc diz que "isso e feijao "

3 meses atrás

ArthurWinc

isso é um prato de arroz tb deveria ser aceita!!

3 anos atrás

canalclash6

Coloquei " isso é um prato de arroz" e deu errado

2 anos atrás

Marcos625197

Galera duas palavras podem ter a mesma pronuncia! Quando vós entenderao ?

1 ano atrás

CarolEvang3

"It" no começo da frase voce nao le ele mas se ta no final as vezes da,

"I take it (eu pego)" tem o it pois "Eu pego" pego oque? Pego comida, animais etc... Espero ter ajudado :)

1 ano atrás

sarzzedas

Isto é um plato de arroz.... Poderia considerar

1 ano atrás

Andrduopai

Nao pois o it esta faxendo o papel do sujeito somente pois no ingles nao existe sujeito ocuto ou inexistente tirem o "isso" rsrs" da kbecinha de vcs de traduzir nao so o it como tudo ao pe da letra e it so vai significar isso quando vc for falar de alguma coisa que seja algo ou seja um objeto ou animais,fen. naturais e etc se caso a frase fala do animal ou da coisa e para se referir a ele ou ela ou rsrs o objeto na frase de novo vai sim ver o it e poder tratuzir para "--> isso" mais ou menos isso rsrs

3 meses atrás

clalari

Parem de voltar eu ja sei isso quue enjoo

1 ano atrás

RHevilha

n esta entendento o que eu falo e olha q eu estou no curso da cna

1 ano atrás

Paulo7482

Pra mim está sendi dificil escutar essa pronuncia OF na frase.

1 ano atrás

Paulo7482

.

1 ano atrás

Raiane956816

A pronúcia esta confusa

1 ano atrás

-HenrikeBR

"isso é um prato de arroz" está errado ? porque ?

1 ano atrás

KarolineMo696826

A tradução correta não poderia ser "Isso é um prato de arroz" ao invéz de "É um prato de arroz"?

1 ano atrás

gedeonGalv

Poderia considerar isso é um prato de arroz? Quero saber!

1 ano atrás

Thiago352044

Vei eu coloquei "isso é um prato de arroz" e deu errado nossa da na mesma porque pronome It é isso

1 ano atrás

mi7kg2

É muito fácil isso é muito noob

1 ano atrás

Karol114300

E lá vem o arroz de novo!!! Ô povo pra gostar de rice!!! Kkkkk

1 ano atrás

LuanFernan832653

Thank you

11 meses atrás

VictriaSan858744

se 'it' é 'isso' pq nao pode "isso é um prato de arroz"?

11 meses atrás

marialuiza916228

Eu confundi pato com prato meu deus kakakkakak

11 meses atrás

Cristinasi108208

Otimos comentarios.

11 meses atrás

Kau816213

Poderia ser rice plate?

9 meses atrás

MauricioRc8

Gente coitado do app é a voz dele ue

8 meses atrás

NatLima9

Como posso diferenciar o uso do by e do of, sendo que ambos significam "de"?

8 meses atrás

NatLima9

Como posso diferenciar by e of, sendo que ambos significam "de"?

8 meses atrás

Dalu.lee

Alguém pode me explicar quando eu uso...

At On In Of

8 meses atrás

GabrielHEN322094

Eu coloquei "isso é um prato de arroz" e consideraram errado...

8 meses atrás

PedroHenri415215

Quanto eu uso In e of?

8 meses atrás

PedroHenri415215

Quando usar in e quando usar of?

8 meses atrás

Wellington854256

por q "it is" pra dizer "É", nâo poderia ser só o "is"? obrigado! ^^

7 meses atrás

AnaLuizaB.3

Por que a frase começa com o It, e não com o Is, por exemplo "Is a plate of rice".

7 meses atrás

FelipeMate33441

Nao e nao e um elefante de aroz

7 meses atrás

gigi758991

Tenque se lembrar lixo

5 meses atrás

LucasGabri379340

Só saibam de uma coisa: it e eat São diferentes

4 meses atrás

Fabrcio838485

Pessoal coloquei "este é um prato de arroz" pq esta errado ?

3 meses atrás