"They need us."

Tradução:Eles precisam de nós.

5 anos atrás

42 Comentários


Mir-Oliver-1010

Eu acertei esta frase mas consta como erro. They tanto faz para o genero masculino ou feminino. Nao faz sentido marcar como erro esta frase

5 anos atrás

sulucas

Não faz sentido mesmo.

5 anos atrás

Cleuir7

Voce deve marcas as duas, pois no enunciado diz para marcas TODAS as corretas

4 anos atrás

LucaStamper

Em quais situações devo usar o "us"?

4 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

"Us" é usado para objetos do verbo (um objeto é o que "recebe" ou "é alvo" da ação na frase).
"We" é usado para sujeito (quem faz a ação na frase).

  • Nós precisamos de água - aqui, "nós" é sujeito = We need water.
  • Eles gostam de nós - aqui, é objeto = They like us.
3 anos atrás

JooPedro39538

Excelente dica.

2 anos atrás

Gabriellop754125

Ótimo!

9 meses atrás

Gabriellop754125

Esse "us" teria o mesmo sentido do "him"? Os dois são objetos do verbo? Por exemplo: I gave the book to him. Eu dei o livro para ele.

9 meses atrás

AraujoDream

Consideram erradas as pronuncias , por culpa dessa mulher , tem um ovo na boca.

4 anos atrás

marcos.xav

Isso é verdade. Algumas vezes, eu tenho que repetir a fala dela muitas vezes, para eu poder responder.

4 anos atrás

barbara.af

isso é verdade ela fala embolado e não da para ouvir

4 anos atrás

conteguilherme

um ovo na boca KKKKKKKKKKKKKK

2 anos atrás

Aragorn25

Eu coloquei assim: Eles nos necessitam. Ta errado?

5 anos atrás

leticia.carneiro

Eu acredito que esteja sim... se considerarmos apenas português tenho certeza. :)

5 anos atrás

leticia.carneiro

Não entendi... "They" se refere tanto à "eles" como à "elas"....

5 anos atrás

Aragorn25

sim

5 anos atrás

aline-santiago

Eu tenho uma divida na hora de usar o "us" e o "we"

4 anos atrás

bela60figueiro

coloquei assim e deu erro, disseram que deveria ter colocado ela, não entendi

5 anos atrás

Myllyh

Porque usar "us" e não "we" ?

3 anos atrás

Gisellefodain

We é para começos de frases >> Nós Estamos aqui>> We Are here>> Nós falamos ingles>> We speak english.

US e para final de frases Ex: They wished us >>eles nos desejaram >> they vain with us >> Elas vão com a gente .

Use WE no começo das frases e US no final.

3 anos atrás

gabrielldo4

Nao tem blobema se errar as vesses aprende tambem

8 meses atrás

rijeka

Resposta correta quando a forma (deles) pois a palavras deles é a composição de de+eles, portanto se colocarmos deles em lugar de nos não é necessário colocar a preposição de(pois deles já a contém)

5 anos atrás

RahyMS

era pra marcar as duas! "they need us", significa tanto elas precisam de nós, como eles precisam de nós!

5 anos atrás

Geovanidrlc

NOSSA Q PRAGA

4 anos atrás

PDinis

eles precisam de nos ou eles precisam-nos,nao considero erro nenhum.

4 anos atrás

Monique1611

Por que não pode ser "THEY NEED WE"?

3 anos atrás

edilsonsae

Te

3 anos atrás

gu1g4

We/Us quando usar qual?

3 anos atrás

psmEjv0L

dificil com esse audio

3 anos atrás

LarissaPaiva1

Se a resposta é: Eles precisam de nós. Porque no ingles esse (de) não aparece? Ficando so They need us?

2 anos atrás

PedroOtavi586324

Para uma tradução mais livre: 'eles precisão da gente' funciona para o nosso português?

2 anos atrás

Alinecosta472373

Pq não they precisam de we

2 anos atrás

Alinecosta472373

Pq us e não we

2 anos atrás

MariadoSoc52793

They need us. Eles precisam de nós. ( nós =us???) nós = we????

2 anos atrás

FlavioBassi

A forma "Eles nos necessitam" está correta, podendo, assim ser uma resposta alternativa à resposta apresentada pelo curso, mas não uma resposta errada.

2 anos atrás

39353089

Porque us?

2 anos atrás

LauraEverl1

Eu acertei e deu errado agora perdi ponto:(

1 ano atrás

Eduardo173827

as duas são palavras

1 ano atrás

Thainie

Então pelo que eu entendi WE seria o nós (com acento) . US seria o nos (sem acento). Ex: Nós vamos à Paris. = We go to Paris./ Eles nos fazem de palhaços. = They make us clowns.

2 anos atrás

ElenaMihai156004

Qual é a diferença entre ''we" e "us".

7 meses atrás

ycaroloure1

Essa mulher é muito otária pra pronunciar as palavras.

7 meses atrás

gavidovisk

O MEU TAVA CERTO

5 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.