1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They need us."

"They need us."

Tradução:Eles precisam de nós.

March 23, 2013

44 Comentários


Mir-Oliver-1010

Eu acertei esta frase mas consta como erro. They tanto faz para o genero masculino ou feminino. Nao faz sentido marcar como erro esta frase


sulucas

Não faz sentido mesmo.


Cleuir7

Voce deve marcas as duas, pois no enunciado diz para marcas TODAS as corretas


LucaStamper

Em quais situações devo usar o "us"?


Danmoller

"Us" é usado para objetos do verbo (um objeto é o que "recebe" ou "é alvo" da ação na frase).
"We" é usado para sujeito (quem faz a ação na frase).

  • Nós precisamos de água - aqui, "nós" é sujeito = We need water.
  • Eles gostam de nós - aqui, é objeto = They like us.

Gabriellop754125

Esse "us" teria o mesmo sentido do "him"? Os dois são objetos do verbo? Por exemplo: I gave the book to him. Eu dei o livro para ele.


AraujoDream

Consideram erradas as pronuncias , por culpa dessa mulher , tem um ovo na boca.


marcos.xav

Isso é verdade. Algumas vezes, eu tenho que repetir a fala dela muitas vezes, para eu poder responder.


barbara.af

isso é verdade ela fala embolado e não da para ouvir


conteguilherme

um ovo na boca KKKKKKKKKKKKKK


jafsonsale

Kk... also think the same thing


Aragorn25

Eu coloquei assim: Eles nos necessitam. Ta errado?


leticia.carneiro

Eu acredito que esteja sim... se considerarmos apenas português tenho certeza. :)


leticia.carneiro

Não entendi... "They" se refere tanto à "eles" como à "elas"....


aline-santiago

Eu tenho uma divida na hora de usar o "us" e o "we"


bela60figueiro

coloquei assim e deu erro, disseram que deveria ter colocado ela, não entendi


Myllyh

Porque usar "us" e não "we" ?


Gisellefodain

We é para começos de frases >> Nós Estamos aqui>> We Are here>> Nós falamos ingles>> We speak english.

US e para final de frases Ex: They wished us >>eles nos desejaram >> they vain with us >> Elas vão com a gente .

Use WE no começo das frases e US no final.


gabrielldo4

Nao tem blobema se errar as vesses aprende tambem


rijeka

Resposta correta quando a forma (deles) pois a palavras deles é a composição de de+eles, portanto se colocarmos deles em lugar de nos não é necessário colocar a preposição de(pois deles já a contém)


RahyMS

era pra marcar as duas! "they need us", significa tanto elas precisam de nós, como eles precisam de nós!


PDinis

eles precisam de nos ou eles precisam-nos,nao considero erro nenhum.


Monique1611

Por que não pode ser "THEY NEED WE"?


gu1g4

We/Us quando usar qual?


psmEjv0L

dificil com esse audio


LarissaPaiva1

Se a resposta é: Eles precisam de nós. Porque no ingles esse (de) não aparece? Ficando so They need us?


PedroOtavi586324

Para uma tradução mais livre: 'eles precisão da gente' funciona para o nosso português?


Alinecosta472373

Pq não they precisam de we


MariadoSoc52793

They need us. Eles precisam de nós. ( nós =us???) nós = we????


FlavioBassi

A forma "Eles nos necessitam" está correta, podendo, assim ser uma resposta alternativa à resposta apresentada pelo curso, mas não uma resposta errada.


LauraEverl1

Eu acertei e deu errado agora perdi ponto:(


Eduardo173827

as duas são palavras


Thainie

Então pelo que eu entendi WE seria o nós (com acento) . US seria o nos (sem acento). Ex: Nós vamos à Paris. = We go to Paris./ Eles nos fazem de palhaços. = They make us clowns.


ElenaMihai156004

Qual é a diferença entre ''we" e "us".


ycaroloure1

Essa mulher é muito otária pra pronunciar as palavras.


gavidovisk

O MEU TAVA CERTO

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.