1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Tem sua própria fantasia."

"Tem sua própria fantasia."

Tradução:Ha il proprio costume.

April 22, 2018

9 Comentários


claudia8866

Penso que "Costume" em italiano seria melhor traduzido por "traje" . Quando falamos, em português, o termo "fantasia" relacionado a roupas, estamos nos referindo a um traje alegórico (usado no carnaval, por exemplo)


RoodneyFel

Por que não poderia ser: "Ha suo proprio costume"?


RoodneyFel

Ou ainda: "Ha il suo proprio costume"?


SelmaXavier

Pensei que os possessivos sempre fossem acompanhados de artigos.


Bittencourt.T

No existe uma concordancia das palavras, Em lugar de suo, sua, suoi, sue ou loro, pode-se utilizar proprio (próprio), propria (própria), propi (próprios), proprie (próprias), que concorda em gênero e número com a coisa possuída. veja esse site: https://www.soitaliano.com.br/conteudo/adjetivos7.php e l'altro per piacere: https://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/ha+il+proprio


guilhermeleic

Está errado, traduz SUA para IL, que são distintos.


RoseliRiba1

Meu aplicativo sumiu do meu telefone,eu ja estava com 230 lingts nao consigo voltar,o que fazer?


Edina687816

Em português se diz: tem SEU próprio uniforme


Douglas.ej

PALMEIRAS NÃO TEM MUNDIAL

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.