1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Pego minha escova de dentes."

"Pego minha escova de dentes."

Tradução:Prendo il mio spazzolino.

April 23, 2018

5 Comentários


WalceniraM

Escova de dentes está no plural. Nao seria spazzolini?


RuiBrando5

Não é verdade que esteja no plural. Dentes são muitos mas escova é só uma.


ataskacomeres

Pego A minha escova de dentes


brancasilv1

"A" minha escova... não deveria estar explicito??


RuiBrando5

Se fosse em português-pt o artigo lá estaria pois é obrigatório nesta situação. Em italiano também. Em português-br...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.