1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ambos estão no quarto."

"Ambos estão no quarto."

Tradução:Sono entrambi nella stanza.

April 23, 2018

17 Comentários


nadiniv

Por que não aceitou "Entrambi sono nella stanza"? Qual a diferença entre dizer "Sono entrambi" e "Entrambi sono"?


Emma819186

mesma pergunta da nadiniv... na dúvida aqui... Porque não posso colocar o entrambi no início da frase?


LuciaParon1

no outro exercício a resposta certa é: entrambe le ragazze sono nella stanza.... portanto....


David_FEB_

Mesma dúvida... Porque não aceitou "Entrambi sono..."


Bittencourt.T

A frase está certa só muda a ordem veja o livro em italiano postado aqui no google pagina 228 que diz: Amo entrambi i miei ragazzi, ma entrambi sono lontani dall'essere dei ragazzi più. Sono entrambi uomini adulti ed entrambi perseguire i propri sogni e aumentare le proprie famiglie... https://books.google.com.br/books?id=tehICQAAQBAJ&pg=PA228&lpg=PA228&dq=sono+entrambi+o+entrambi+sono&source=bl&ots=ujTJqt7VLe&sig=ACfU3U1mmhFQFf4iT8gOfI-15EcodFfTcw&hl=pt-BR&sa=X&ved=2ahUKEwj5qorr6YPmAhWCrVkKHUflCOcQ6AEwEnoECAgQAQ#v=onepage&q=sono%20entrambi%20o%20entrambi%20sono&f=false


Luiz1Barreto

Mesma dúvida. Algum monitor poderia esclarecer?


MarcioWeyr

é só pra tirar nossos pontos.


DAVIDJOSE441032

A posição de ENTRAMBI pode ser antes ou depois do substantivo. Por que corrigiram minh A frase ??????


AntonioRon229027

Ouve uma questão: sono entrambe nella stanza e outra: Sono entrambi nella stanza. Qual a correta?


Alb_Santos

Depende do contexto: entrambe está no feminino plural (= ambas), entrambi é masculino plural (= ambos)


DAVIDJOSE441032

NÃO IMPORTA SE ENTRAMBI VEM ANTES OU DEPOIS DO VERBO !,,,,,


Salvador613164

Pegadinha, nada me convence ao contrario.


DAVIDJOSE441032

Eu aprendi que QUARTO em italiano pode ser tanto CAMERA quanto STANZA. Por que não aceitaram eu traduzir QUARTO por CAMERA??


BETO246033

quando a frase começa com substantivo pode usar antes. Se começar com o verbo usa-se depois. Ex. Entrambe le due ragazze sono.... Sono entrambi nella stanza


MauraRaupp

Quando coloco entrambe ele pede en trambi e o mesmo é ao contrario. Nao vou acertar nunca esta questao. Tà

de brincadeira.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.