"O sabão está na banheira."

Tradução:Il sapone è sulla vasca da bagno.

April 23, 2018

6 Comentários


Jose569088

É obrigatório especificar "da bagno"? Os dicionários informam vasca para tradução de banheira - creio que "Il sapone è sulla vasca" seria uma tradução suficiente.

May 14, 2018

diegoprs

"Você precisa do artigo "la" aqui. Il sapone è nella la vasca ."

Por que "nella la" e não só "nella" (que para mim é "in+la")?

July 19, 2018

JoaoMontes3

Nella vasca = Na banheira Logo se usar "nella" em vez de "sulla" não deve e não pode ser considerado errado!

February 15, 2019

mavchotova

A correção aqui esta certa porem no exercicio esta totalmente errada.

April 23, 2018

JoseDanteB

Também escrevi assim

September 5, 2018

LuciaParon1

'vasca' é aceito em outros exercícios, portanto está errada a resolução

April 11, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.