"Vocês são mulheres."

Tradução:Voi siete donne.

April 24, 2018

6 Comentários


Juliana545666

São também não é sono???

July 9, 2018

brun01983

Sitlete se usa para " vocês $

August 27, 2018

brun01983

Siete se usa para "vocês" ...

August 27, 2018

PauloRicar475381

achei que fosse "sono" e não siete

March 2, 2019

saviobernardo

Não estaria certa essa?

April 24, 2018

Emanoel583468

Estou aprendendo, mas quando é com perguntas assim vem um branco na cabeça e não lembro a palavra correta

April 7, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.