1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Vocês são mulheres."

"Vocês são mulheres."

Tradução:Voi siete donne.

April 24, 2018

11 Comentários


PauloRicar475381

achei que fosse "sono" e não siete


JaneilsonHD

Io sono Tu sei Lui/Lei sei Noi siamo Voi siete Loro sono


Julisbedin

São também não é sono???


MariaAnaFo

Sono significa sou. É da primeira pessoa do singular (eu/io). O que era pedido era siete, que é a segunda pessoa do plural (voi no italiano). Que no português traduz-se para vós sois/vocês são.


brun01983

Sitlete se usa para " vocês $


brun01983

Siete se usa para "vocês" ...


Thainara1405

Fiquei na dúvida, porque em outra frase o correto foi " sono le ragazze" (são as meninas)


JaneilsonHD

Em português "são" pode ser tanto segunda quanto terceira pessoa do plural, em italiano a segunda pessoa é "siete" e a terceira é "sono"! Ai acontece esse tipo de confusão mesmo quando esta começando à aprender. Com a prática essa confusão desaparece. Detalhe que em italiano "sono" também conjuga a primeira pessoa do singular, mas geralmente o resto da frase da a dica (se referindo à singular é "io", ao plural é "loro"!)

Aqui, só não dava pra ser "sono" por ter o pronome.


saviobernardo

Não estaria certa essa?


Emanoel583468

Estou aprendendo, mas quando é com perguntas assim vem um branco na cabeça e não lembro a palavra correta


WilianneO

Voi siete donne. Vocês são mulheres.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.