1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A nossa saia é preta."

"A nossa saia é preta."

Tradução:Our skirt is black.

March 23, 2013

22 Comentários


Annechib

A resposta não deveria ser " The our skirt is black?"


Adenilson2014

Em inglês não usamos os artigos ( the, a, e, an) antes dos pronomes possessivos. Portanto, nunca diremos: The my pen is red. (a minha caneta é vermelha) E sim: My pen is red


cupnoodlesdademi

TAMBEM COLOQUEI ISSO :'( SEGUE AII


gu4rds4int

Errei tb n entendi pq n por o artigo antes do our


Alisson_Machadoo

Não entendi muito bem o ''are'' e ''is'' coloquei are nessa frase pq está errada? e como posso aprender a usar esses verbos melhor .-.


s2Michele

Gabriel, é muito simples: "are" usa no plural e "is" singular.


AndreMesqu

A construcao "the skirt of ours" nao esta certa?


cupnoodlesdademi

I LOVE DEMI LOVATO

QUEM TAMBEM AMA ME SEGUEE


ronyguedes

Porquê não "ours"?


edmorf

também achei que era isso kkkkkkk alguém me ajude


fabio.dosa1

Esta realmente errado o artigo antes? ou é apenas uma pequena falha do duo?


JessicaNeves0

eu tambem errei! por que nao pode ter o the?


Guinaav

respondi corretamente: Our skirt is black. ( foi considerada errada? )


elizabeth.606815

Por que a resposta our skirts are black esta errada nao entendi


boravencer

afinal, em quais situações o artigo THE não será necessário em frases?


rodrigo.no2

Não poderia ser assim ''Our skirt are black'' já que our é plural.


LarissaVeiga

a palavra our não e somente o singular e também o plural por isto não exite a palavra ours


Lima.Alisson

The our skirt is black: A nossa saia é preta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.