"A nossa saia é preta."

Tradução:Our skirt is black.

March 23, 2013

22 Comentários


LianeWF

A resposta não deveria ser " The our skirt is black?"

February 3, 2014

Adenilson2014

Em inglês não usamos os artigos ( the, a, e, an) antes dos pronomes possessivos. Portanto, nunca diremos: The my pen is red. (a minha caneta é vermelha) E sim: My pen is red

May 21, 2014

cupnoodlesdademi

TAMBEM COLOQUEI ISSO :'( SEGUE AII

May 2, 2014

gu4rds4int

Errei tb n entendi pq n por o artigo antes do our

February 16, 2014

Alisson_Machadoo

Não entendi muito bem o ''are'' e ''is'' coloquei are nessa frase pq está errada? e como posso aprender a usar esses verbos melhor .-.

May 7, 2014

s2Michele

Gabriel, é muito simples: "are" usa no plural e "is" singular.

May 11, 2014

AndreMesqu

A construcao "the skirt of ours" nao esta certa?

February 16, 2014

Lucasss12354

Lol

March 19, 2014

cupnoodlesdademi

I LOVE DEMI LOVATO

QUEM TAMBEM AMA ME SEGUEE

May 2, 2014

juniorsantos12

euuu

June 13, 2014

ronyguedes

Porquê não "ours"?

May 12, 2014

fabio.dosa1

we = sem s

May 14, 2014

edmorf

também achei que era isso kkkkkkk alguém me ajude

May 12, 2014

alminoaf

N entendi tb

May 13, 2014

fabio.dosa1

Esta realmente errado o artigo antes? ou é apenas uma pequena falha do duo?

May 14, 2014

JessicaNeves0

eu tambem errei! por que nao pode ter o the?

May 20, 2014

Guinaav

respondi corretamente: Our skirt is black. ( foi considerada errada? )

May 21, 2014

elizabeth.606815

Por que a resposta our skirts are black esta errada nao entendi

June 18, 2014

boravencer

afinal, em quais situações o artigo THE não será necessário em frases?

June 19, 2014

rodrigo.no2

Não poderia ser assim ''Our skirt are black'' já que our é plural.

June 21, 2014

LarissaVeiga

a palavra our não e somente o singular e também o plural por isto não exite a palavra ours

June 24, 2014

Lima.Alisson

The our skirt is black: A nossa saia é preta.

July 2, 2014
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.