"Lui vede oltre."

Tradução:Ele vê além.

April 26, 2018

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


ataskacomeres

" Ele vê ALÉM de"


luccaassis

Neste sentido, ficaria estranho "além de" sem complemento verbal.


NevioAnton

esse aplicativo é uma ❤❤❤❤❤. Enchergar e ver é a mesms coisa e essa ❤❤❤❤❤ da como errada a questao. Um saco


spricido_

Deve ser porque enxergar é com "x".


Alexandre166

Conheço "alem" como "inoltre".


cardoso88220

sempre entendi que oltre é outra.


CarlosSine5

Outra - altra, outras - altre...

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.