O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Quem sou eu?"

Tradução:Who am I?

1
5 anos atrás

59 Comentários


IsadoraAra6

Pensei que o 'I" não poderia ser em final de frase. :/

41
Responder3 anos atrás

ManuSantos14

Tambem pensei:|

4
Responder3 anos atrás

leandrokenedy15

Poderia ser "is me"?

14
Responder3 anos atrás

LemuelViri

Não porque há discordância de pronome e verbo. O verbo "is" é usado em he/she/it e seus relativos pronomes, como "him" ou "her". Ja o pronome "me" que é relativo ao pronome "i" use_se o verbo "am". Se eu estiver errado me corrijam por favor. OBS: Não estou dizendo que "am me" está correto.

14
Responder3 anos atrás

LeonardoL.M.11

Não, por que "is" não é "sou"

0
Responder3 anos atrás

dyhrygdngdndgn

E eu vou saber quem é você, deve ser uma coruja

1
Responder3 anos atrás

Betobox

não cabe "who i am?"?

Alguém sabe dizer?

0
Responder5 anos atrás

BeatrizCas636589

Em frase interrogativa o verbo, no caso "am" vem antes do sujeito "I". E este, por sua vez é sempre escrito com letra maiuscula, até mesmo no meio da frase. :)

43
Responder4 anos atrás

NatyRogatschenko

Sim, eu sempre fico em dúvida, mas já tinha reparado que o "I" fica em maiúscula.. Por que será?

1
Responder3 anos atrás

reginaldo.439805

Não cabe pq no inglês, em todas as perguntas, sem exceção, o VERBO DEVE VIR ANTES DO SUJEITO. Por esta razão diga "Who am i?". Ex: Why am i here? Because i want Why are you here? Because you want Why is she here? Because she want

Because = Porque -> somente e obrigatoriamente nas respostas das perguntas que têm Why.

Why = Por que -> nas perguntas Because = Porque -> nas respostas

14
Responder3 anos atrás

JohnLSP

Eu também coloquei Who I am......

8
Responder4 anos atrás

castroabel

eu tambem meti assim,pork esqueci k em ingles,quand se faz uma pergunta primeiro vem o verbo e a seguir o pronome

16
Responder4 anos atrás

viking43

nossa! eu também mais com esse seu comentário tirou minhas duvidas thank you

2
Responder3 anos atrás

helena.estudante

tanto faz se é "I am" ou "am I" porque se eu falar quem sou eu e quem eu sou, não vai dar no mesmo??? É a mesma coisa em inglês!!

Tirei duvida? :D adoro duolingo!! :)

Por favor, se eu tirei uma duvida, me de lingot ou me de um like, não faça isso se não quiser!! :) :D

3
Responder53 anos atrás

SandyFaria1

Como se dá um lingot para outra pessoa?

6
Responder3 anos atrás

Antonio2077

Eu coloquei e deu

3
Responder4 anos atrás

IsabelaMoratelli

Eu coloquei assim e considerou certo '-'

1
Responder4 anos atrás

MarceloBat863147

Não. Nas frases interrogativas existe a inversão do pronome ( I) com o verbo( am).

1
Responder3 anos atrás

MurilloBR

Cabe sim de boa =]

0
Responder4 anos atrás

TracyThafi

No meu foi "Who I'm?"

0
Responder3 anos atrás

Hedyene1

Boa tarde! Sempre quando for pergunta o verbo to be vem antes do sujeito. Exemplos I am. Eu sou. Estarei afirmando. Am I? Sou eu? Ou Eu sou? Nesse caso estarei perguntando. Sempre quando for uma pergunta o verbo virá antes. Espero ter te ajudado. Bye, bye.

0
Responder6 horas atrás

pauloeduardo296

Porque eu não posso colocar "what" ?

0
Responder4 anos atrás

vikupas

Por que what é “o que“ e a pergunta era “quem sou eu“ sao perguntas diferentes

4
Responder4 anos atrás

Miamfer

Pq se nao seria "o que eu sou?"

0
Responder4 anos atrás

IsabelaMoratelli

What é "o que"

0
Responder4 anos atrás

Matheus_Mariano

se tivesse colocado are , estaria errado pq

0
Responder3 anos atrás

helena.estudante

porque ficaria:

Quem são(are) eu

são(are) sou eu

Quem sou são(are)

OBS: Eu coloquei 3 exemplos porque eu não sabia em qual lugar você estava perguntando, se você trocou o quem, o sou ou o eu!! :D

Tomara que eu tenha ajudado, minha esperança é que não só você como todos, sejam ótimos é inglês!! Boas aulas de inglês!! :D :)

1
Responder3 anos atrás

JotaOver

Eu sou eu '-'

0
Responder3 anos atrás

BrunaKathl

Sempre devemos inverte o verbo to be quando formos fazer perguntas I am = Am I/you are=are you/he is=is he.....

0
Responder3 anos atrás

Jehjasr

Essa frase "Who am I?" nunca vou esquecer, pois o filme Os miseráveis disse ela tão fortemente que é inesquecível.

0
Responder3 anos atrás

IsaacSilva997

Who its me?

0
Responder3 anos atrás

Ailtongn

Essa é a forma gramaticalmente correta mas os americanos falam "who i am"? Já vi isso em músicas, filmes e etc. Kkk me pegou de jeito errei feio.

0
Responder3 anos atrás

Accio1DToB

"N who am I? That's a secret n I'll never tell. I know u love me, xoxo, gossip girl"

0
Responder3 anos atrás

Taci27

Eu coloquei "Who is me"... :/ Porque não pode ser considerado assim?

0
Responder3 anos atrás

mariisoouza

"me" é um pronome oblíquo, não deve ser usado nesse caso.

0
Responder2 anos atrás

lucasbr96

coloquei " who am i" acertei

0
Responder3 anos atrás

laiscastro8

Fui no chute, mas acertei tambem.

0
Responder3 anos atrás

lya2015

Coloquei who am i? Claro ne

0
Responder3 anos atrás

Tokkotky

'I' é sempre maiúsculo pelo mesmo fato de vc comecar uma frase no português com a letra maiúsculo , o nome de cidades e pessoas serem com maiúsculas . Sao regras do idioma

0
Responder3 anos atrás

Scristine

"am" vem sempre depois de "I"

0
Responder3 anos atrás

mariisoouza

Não necessariamente '-' Em perguntas, como nesse caso, é exatamente o contrário.

0
Responder2 anos atrás

Ilse49
Ilse49

O microfone está com problema fesculpe.

0
Responder3 anos atrás

ManoelNeto706372

Eu botei who i am

0
Responder3 anos atrás