1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quem sou eu?"

"Quem sou eu?"

Tradução:Who am I?

March 23, 2013

61 Comentários


IsadoraAra6

Pensei que o 'I" não poderia ser em final de frase. :/


LemuelViri

Não porque há discordância de pronome e verbo. O verbo "is" é usado em he/she/it e seus relativos pronomes, como "him" ou "her". Ja o pronome "me" que é relativo ao pronome "i" use_se o verbo "am". Se eu estiver errado me corrijam por favor. OBS: Não estou dizendo que "am me" está correto.


leopanama_

Não, por que "is" não é "sou"


Matheus_Mariano

se tivesse colocado are , estaria errado pq


helena.estudante

porque ficaria:

Quem são(are) eu

são(are) sou eu

Quem sou são(are)

OBS: Eu coloquei 3 exemplos porque eu não sabia em qual lugar você estava perguntando, se você trocou o quem, o sou ou o eu!! :D

Tomara que eu tenha ajudado, minha esperança é que não só você como todos, sejam ótimos é inglês!! Boas aulas de inglês!! :D :)


BrunaKathl

Sempre devemos inverte o verbo to be quando formos fazer perguntas I am = Am I/you are=are you/he is=is he.....


Jehjasr

Essa frase "Who am I?" nunca vou esquecer, pois o filme Os miseráveis disse ela tão fortemente que é inesquecível.


dyhrygdngdndgn

E eu vou saber quem é você, deve ser uma coruja


Betobox

não cabe "who i am?"?

Alguém sabe dizer?


BeatrizCas636589

Em frase interrogativa o verbo, no caso "am" vem antes do sujeito "I". E este, por sua vez é sempre escrito com letra maiuscula, até mesmo no meio da frase. :)


NatyRogatschenko

Sim, eu sempre fico em dúvida, mas já tinha reparado que o "I" fica em maiúscula.. Por que será?


reginaldo.439805

Não cabe pq no inglês, em todas as perguntas, sem exceção, o VERBO DEVE VIR ANTES DO SUJEITO. Por esta razão diga "Who am i?". Ex: Why am i here? Because i want Why are you here? Because you want Why is she here? Because she want

Because = Porque -> somente e obrigatoriamente nas respostas das perguntas que têm Why.

Why = Por que -> nas perguntas Because = Porque -> nas respostas


JohnLSP

Eu também coloquei Who I am......


castroabel

eu tambem meti assim,pork esqueci k em ingles,quand se faz uma pergunta primeiro vem o verbo e a seguir o pronome


viking43

nossa! eu também mais com esse seu comentário tirou minhas duvidas thank you


helena.estudante

tanto faz se é "I am" ou "am I" porque se eu falar quem sou eu e quem eu sou, não vai dar no mesmo??? É a mesma coisa em inglês!!

Tirei duvida? :D adoro duolingo!! :)

Por favor, se eu tirei uma duvida, me de lingot ou me de um like, não faça isso se não quiser!! :) :D


SandyFaria1

Como se dá um lingot para outra pessoa?


Antonio2077

Eu coloquei e deu


IsabelaMoratelli

Eu coloquei assim e considerou certo '-'


MarceloBat863147

Não. Nas frases interrogativas existe a inversão do pronome ( I) com o verbo( am).


Hedyene1

Boa tarde! Sempre quando for pergunta o verbo to be vem antes do sujeito. Exemplos I am. Eu sou. Estarei afirmando. Am I? Sou eu? Ou Eu sou? Nesse caso estarei perguntando. Sempre quando for uma pergunta o verbo virá antes. Espero ter te ajudado. Bye, bye.


MurilloBR

Cabe sim de boa =]


TracyThafi

No meu foi "Who I'm?"


pauloeduardo296

Porque eu não posso colocar "what" ?


vikupas

Por que what é “o que“ e a pergunta era “quem sou eu“ sao perguntas diferentes


Miamfer

Pq se nao seria "o que eu sou?"


Ailtongn

Essa é a forma gramaticalmente correta mas os americanos falam "who i am"? Já vi isso em músicas, filmes e etc. Kkk me pegou de jeito errei feio.


Accio1DToB

"N who am I? That's a secret n I'll never tell. I know u love me, xoxo, gossip girl"


Taci27

Eu coloquei "Who is me"... :/ Porque não pode ser considerado assim?


mariisoouza

"me" é um pronome oblíquo, não deve ser usado nesse caso.


lucasbr96

coloquei " who am i" acertei


laiscastro8

Fui no chute, mas acertei tambem.


lya2015

Coloquei who am i? Claro ne


Tokkotky

'I' é sempre maiúsculo pelo mesmo fato de vc comecar uma frase no português com a letra maiúsculo , o nome de cidades e pessoas serem com maiúsculas . Sao regras do idioma


Scristine

"am" vem sempre depois de "I"


mariisoouza

Não necessariamente '-' Em perguntas, como nesse caso, é exatamente o contrário.


Ilse49

O microfone está com problema fesculpe.


netumitu

Eu botei who i am


OzimarBovi

Whose are the horse e de quem é este cavalo. Porque nao pode ser Quem sou eu?


CBJRJulia

Em frases interrogativas o verbo vem antes do sujeito ."Am" "Are" etc. Ex: Who "are" you? Who "am" I?


FbioOlivei167872

Coloquei " Who am 'me' " por que esta errado?


xleorosa

Num exercício anterior respondi "Who I am?", aceitaram e apareceu como outra tradução correta "Who am I?". Pensei que tanto fazia um ou outro e marquei as duas :s


carneirojulia

Muitos exercicios iguais ,com frases iguais em todas as licoes!


MestreTiag

eu acertei mas marcou um erro na parte do morde a foca


victoreddie

Alô alô graças a deus


GilmatLO

Porque em seriados e jogos eles falam "it's me"?


Decio485843

Where não é igual a Who ?


FelipeDamazio

Pq deu errado Who I'm?


MateusJona1

Who i am devia ser certo também


Jalestein

Problemas de identidade


VanessaRod652934

Quem sou eu tambem pode ser teaduzido par "who is me?" No entanto deu errado! :(


DidioJw

Por que ela não fala "Who" e sim "W-H-O"?


bbianunes

Botei i am Que doido, juro que ja vi isso em algum filme legendado


kleniovp

Achei que o certo era

"who i am?" Alguem pode me explicar

Learn English in just 5 minutes a day. For free.