"His shoe"

Tradução:O sapato dele

March 23, 2013

42 Comentários


cuca8

Ah...quase nunca lembro de usar o artigo "O"....


lbelquiman

Shoe não pode ser sapato? "His shoe" = "Seu sapato"/"O sapato dele" :(


jfrordrigues

"seu sapato" pode ser de qualquer pessoa homem ou mulher. Mas "his" é especifico para homem, poe isso que " o sapato dele é mais correto para o ingles.


Jordaniasilver

Seu sapato seria: your shoe.


odetedefaria

His shoe. O sapato dele. Interessante. Então o sapato dela é: Her shoe?


Marina_andrade

porque aui nao se usa o the na frente da frase?


antlane

o pronome his já faz o papel de determinar shoe, por isso não precisa do artigo the. O português usa, mas também não precisa: posso dizer meu tio, o meu tio, mas o o aqui é dispensável.


.LaraRocha.

Por que precisa colocar o artigo "O" ???? :(


MarianaDGuerino

Eu entendi "it´s true"!


danii1

pq tem que usar o artigo ''O''


rafaelanmelo

Pq em português precisa, não é por causa do inglês.


esterfls

pq agora tem que interpretar, não é mais só por a traduçao!


reinaldopqdt

his não é " dele"?


Pi_Maria

sim. "his" significa: o seu (dele); "her", o seu (dela); "its", o seu (dele ou dela - neutro: coisas ou animais).


driellygalo23

eu ouvi e achei que era " he's ..." e tava tentando achar um adjetivo com o som de shoe.. É.. eu sei.. nao pensei direitoo


MARTANANCI

Eu entendi "hers shoe".


Nesquick26

não me lembrei do "o" ...


FelipeOliv

n pode ser seu tenis? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ah q raiva eu morri


Marina_andrade

porque utiliza o his na frente de shoe?


antlane

my shoe = meu sapato; your shoe = teu sapato; his shoe = seu sapato; her shoe = seu sapato ( ou sapato dela, para diferenciar de sapato dele; our shoe = nosso sapato; their shoe = seu sapato ou sapato deles, tb para diferenciar( no caso, mais de um tem o mesmo sapato...)


Lais.Mirele

Até onde eu entendo, "His shoe" Significa:seu sapato; Você que deve saber se o pronome possessivo é pra homem "his" ou para mulher "her" e os outros pronomes possessivos, mais não generalizar " O sapato dele" ! =$


esterfls

vishhh agora tem que interpretar, tem que ficar ligado!!


erica212426

não me lembrei de observar "his" por isso na tradução não coloquei "O sapato dele". A prática de pensar em português . :(


Jordaniasilver

Na pronúncia, entendi We e não his, mas vamos pra frente!


Carlos-Alexxx

Q som ... ta muito rapido


WillerSilva.93

Não seria: "His shoes" ? Ou nesse caso estamos falando apenas de um pé do par? Talvez "His pair of shoe" daria mais sentido...


cienciaferreira

Que legal.... Eu não sabia que tinha um chat!


jaciararolim

sapato dele é o mesmo que dizer o sapato dele!!!!!


NunoMi8

o sapato dele


joemilza

Não entendi o q foi dito,pois estava muito baixo.


Rillary_N

Qual é a diferença entre HIS e HIM? E quando usar cada um?


JeovaneMar4

Quer dizer que his skirt = "sua saia", mas his shoes = "o sapato dele"? É pegadinha, é???


Valdeni17

Pessoal como faço para reportar problemas com o áudio, a pronúncia feminina está muito confusa, está difícil entender !!!


Tulio83056

Por que nao aceitou "O tenis dele"?


antlane

his sneaker

his tennis shoe

his gym shoe

his plimsoll


raimir

Shoes nao pode ser tênis? Coloquei "O tênis dele"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.