"Hisshoe"

Tradução:O sapato dele

5 anos atrás

43 Comentários


cuca8

Ah...quase nunca lembro de usar o artigo "O"....

5 anos atrás

antlane
antlane

cucas, pense bem: você não diz: seu sapato está sujo? pois é, está correto. Em português podemos usar ou não o artigo antes dos possessivos e é por isso que pomos ou não a crase antes dele em frases como dei a sua mãe uma flor, dei à sua mãe uma flor, subentendendo-se que existe ou não o artigo a antes de sua.

5 anos atrás

EduardoLucaslive

Antes de pronomes possessivos não existe crase

4 anos atrás

antlane
antlane

eu lhe provo que existe: Se posso dizer 'a sua mãe é bonita', provo que posso por o artigo antes do pronome possessivo. Se digo 'dei a sua mãe uma flor', posso pôr a crase, pois sei que o verbo dar exige a preposição 'a'. Então, Dei à sua mãe uma crase também está certo. Eu disse 'também', pois não é obrigatória a crase, pois não é obrigatório o artigo. É a matemática no português: a+a=à/ a + nada = a. Veja mais: http://www.mundoeducacao.com/gramatica/crase-antes-pronomes-possessivos.htm, http://www.migalhas.com.br/Gramatigalhas/10,MI39816,41046-Crase+antes+de+pronome+possessivo, http://portuguesdidatico.blogspot.com.br/2013/05/a-crase-antes-dos-pronomes-possessivos_19.html, http://www.pucrs.br/manualred/crase.php

4 anos atrás

lbelquiman

Shoe não pode ser sapato? "His shoe" = "Seu sapato"/"O sapato dele" :(

5 anos atrás

jfrordrigues

"seu sapato" pode ser de qualquer pessoa homem ou mulher. Mas "his" é especifico para homem, poe isso que " o sapato dele é mais correto para o ingles.

5 anos atrás

Jordaniasilver

Seu sapato seria: your shoe.

5 anos atrás

reinaldopqdt

❤❤❤❤❤❤❤❤ , hein!!!!

5 anos atrás

.LaraRocha.

Por que precisa colocar o artigo "O" ???? :(

4 anos atrás

odetedefaria

His shoe. O sapato dele. Interessante. Então o sapato dela é: Her shoe?

5 anos atrás

marceloquinta

Exatamente!

5 anos atrás

bobychoqueano

sim

5 anos atrás

Marina_andrade

porque aui nao se usa o the na frente da frase?

5 anos atrás

antlane
antlane

o pronome his já faz o papel de determinar shoe, por isso não precisa do artigo the. O português usa, mas também não precisa: posso dizer meu tio, o meu tio, mas o o aqui é dispensável.

5 anos atrás

danii1

pq tem que usar o artigo ''O''

5 anos atrás

rafaelanmelo

Pq em português precisa, não é por causa do inglês.

5 anos atrás

esterfls

pq agora tem que interpretar, não é mais só por a traduçao!

5 anos atrás

MarianaDGuerino

Eu entendi "it´s true"!

5 anos atrás

reinaldopqdt

his não é " dele"?

5 anos atrás

Pi_Maria

sim. "his" significa: o seu (dele); "her", o seu (dela); "its", o seu (dele ou dela - neutro: coisas ou animais).

4 anos atrás

bobychoqueano

sim

5 anos atrás

driellygalo23

eu ouvi e achei que era " he's ..." e tava tentando achar um adjetivo com o som de shoe.. É.. eu sei.. nao pensei direitoo

5 anos atrás

MARTANANCI

Eu entendi "hers shoe".

4 anos atrás

Nesquick26

não me lembrei do "o" ...

4 anos atrás

FelipeOliv

n pode ser seu tenis? !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ah q raiva eu morri

5 anos atrás

Marina_andrade

porque utiliza o his na frente de shoe?

5 anos atrás

antlane
antlane

my shoe = meu sapato; your shoe = teu sapato; his shoe = seu sapato; her shoe = seu sapato ( ou sapato dela, para diferenciar de sapato dele; our shoe = nosso sapato; their shoe = seu sapato ou sapato deles, tb para diferenciar( no caso, mais de um tem o mesmo sapato...)

5 anos atrás

Lais.Mirele

Até onde eu entendo, "His shoe" Significa:seu sapato; Você que deve saber se o pronome possessivo é pra homem "his" ou para mulher "her" e os outros pronomes possessivos, mais não generalizar " O sapato dele" ! =$

5 anos atrás

esterfls

vishhh agora tem que interpretar, tem que ficar ligado!!

5 anos atrás

erica212426

não me lembrei de observar "his" por isso na tradução não coloquei "O sapato dele". A prática de pensar em português . :(

5 anos atrás

Jordaniasilver

Na pronúncia, entendi We e não his, mas vamos pra frente!

5 anos atrás

Carlos-Alexxx

Q som ... ta muito rapido

4 anos atrás

WillerSilva.93

Não seria: "His shoes" ? Ou nesse caso estamos falando apenas de um pé do par? Talvez "His pair of shoe" daria mais sentido...

4 anos atrás

RodrigoCafeh

Legal

4 anos atrás

cienciaferreira

Que legal.... Eu não sabia que tinha um chat!

4 anos atrás

jaciararolim

sapato dele é o mesmo que dizer o sapato dele!!!!!

3 anos atrás

NunoMi8

o sapato dele

2 anos atrás

joemilza

Não entendi o q foi dito,pois estava muito baixo.

1 ano atrás

Rillary_N
Rillary_N

Qual é a diferença entre HIS e HIM? E quando usar cada um?

10 meses atrás

JeovaneMar4

Quer dizer que his skirt = "sua saia", mas his shoes = "o sapato dele"? É pegadinha, é???

7 meses atrás

Ftima21915

Não

6 meses atrás

Bartolomeu656685

.

3 meses atrás

Valdeni17

Pessoal como faço para reportar problemas com o áudio, a pronúncia feminina está muito confusa, está difícil entender !!!

4 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.