1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Perché non hai un nome più p…

"Perché non hai un nome più professionale?"

Tradução:Por que você não tem um nome mais profissional?

April 26, 2018

5 Comentários


Amador.Neto

Meu nome é Amador, e senti essa na alma


JaneilsonHD

Midisgupe! Foi minha mãe q escolheu este. :/


Annie650611

Respondi exatamente igual à resposta e considerou errado!!


Rayza143327

Respondi exatamente igual más ficaarcando como errado.


Rayza143327

Perdi minhas vida tudinho só nessa.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.