1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Ele lê para os meninos."

"Ele lê para os meninos."

Tradução:Lui legge ai ragazzi.

April 27, 2018

7 Comentários


brena.caro1

"Ai" nesse caso seria uma junção de "a" do "para" e do " i" de "os"?

April 27, 2018

WarsawWill

Sim:
a+il - al ragazzo, a+i - ai ragazzi
a+la - alla ragazza, a+le - alle ragazze
a+lo - allo studento, a+gli - agli studenti
a+l' - all'angelo, a+gli - agli angeli

April 27, 2018

brena.caro1

Grazie :)

May 4, 2018

VicenteRiz

Eu escrevo correto e o sistema diz que está errado, porque ?

September 3, 2018

Weimar514703

09/11/2018. Perseguição!

November 9, 2018

GabuGuerreiro

Uhhmm, interessante

May 28, 2018

NeusaMaria735525

Eu escrevi certo escreveram, incorreto, porque?

September 24, 2019
Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.