"Essas decisões são boas."

Tradução:Those are fine decisions.

5 anos atrás

17 Comentários


Josejr88

"Those"..(plural de "that"). Usado para algo que esta longe. 'These' ..(plural de 'this'). Usado para algo que esta perto. Favor revisar.

3 anos atrás

Fabio971671

Concordo tão fazendo salada, num pode

1 ano atrás

Pescador0848

Correto. Ainda nao foi revisado.

1 ano atrás

Bigode

Melhor resposta me parece: those decisions are fine.

5 anos atrás

Rafael165130

Concordo

1 ano atrás

MayaRangel

These decisions are good** foi aceito

3 anos atrás

PedroHenri767515

O meu nao foi

2 anos atrás

EduardoRog136054

Pra mim nao

1 ano atrás

BrianBleynolds

"These are good decisions" foi o que eu coloquei. Foi aceito e eu acredito ser o mais correto.

1 ano atrás

Aldoaldo1
Aldoaldo1

Those decisions are well. "Well" tem na dica mas não aceitou.

3 anos atrás

PeterStockwell
PeterStockwellPlus

Quiçá, mas nenhum falante de inglês diria well neste contexto.

A melhor resposta é Those decisions are good, porque não tem ambiguidade. Fine poder dizer subtil, delicado,...

2 anos atrás

CliaRegina108295

Não tem good na resposta.....que é o certo????

1 ano atrás

deniceluiz

Porque aceita uma resposta e outra não

1 ano atrás

ArthurRM11

Boas e good tbm n so ok

1 ano atrás

EricLuis10

Por que não "great"?

10 meses atrás

Fagner17

Should be these instead of those

9 meses atrás

clariceoli11

Those are fine decisions Fine= adjetivo qualidade das decisões. Tem que está antes .

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.