1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Essas decisões são boas."

"Essas decisões são boas."

Tradução:Those are fine decisions.

March 23, 2013

17 Comentários


Josejr88

"Those"..(plural de "that"). Usado para algo que esta longe. 'These' ..(plural de 'this'). Usado para algo que esta perto. Favor revisar.


Fabio971671

Concordo tão fazendo salada, num pode


Pescador0848

Correto. Ainda nao foi revisado.


Bigode

Melhor resposta me parece: those decisions are fine.


MayaRangel

These decisions are good** foi aceito


BrianBleynolds

"These are good decisions" foi o que eu coloquei. Foi aceito e eu acredito ser o mais correto.


Aldoaldo1

Those decisions are well. "Well" tem na dica mas não aceitou.


[conta desativada]

    Quiçá, mas nenhum falante de inglês diria well neste contexto.

    A melhor resposta é Those decisions are good, porque não tem ambiguidade. Fine poder dizer subtil, delicado,...


CliaRegina108295

    Não tem good na resposta.....que é o certo????


deniceluiz

    Porque aceita uma resposta e outra não


ArthurRM11

    Boas e good tbm n so ok


EricLuis10

    Por que não "great"?


Fagner17

    Should be these instead of those


clariceoli11

    Those are fine decisions Fine= adjetivo qualidade das decisões. Tem que está antes .

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.