1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Ellas estudian en un colegio…

"Ellas estudian en un colegio privado."

Translation:Elas estudam em colégio particular.

April 23, 2014

7 Comments


EuripedesMalta

Elas estudam num colégio privado


ribamar10

"Elas estudam em um colégio particular". Por que está errado?


SilvanaPir4

é verdade, Elas estudam em um colégio particular, está certo sim. Eu fiz assim tambem. e deu errado.


GabReal3

Eles dão sugestões de tradução e dão cono errado? Pera, buguei!


Luciana758659

Faltou o "um" na tradução

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.