1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "He turns towards her."

"He turns towards her."

Tradução:Ele se vira em direção a ela.

March 24, 2013

30 Comentários


luiz.calheiros

Ninguém citou aqui, mas vou o fazer. toward e towards são formas equivalentes e válidas, porém a segunda é mais usada. A pronúncia é /tu.ɑrd -ɑrds/. O uso nestra frase dá ideia de "em direção".


Roberto-47

Ele se volta para ela e Ele se volta em sua direção, são também soluções corretas.


100210730

botei o mesmo deu errado mas também acho que está certo


Tiyoe

Consta do Michaelis: TOWARDS = preposição, significa PARA, EM DIREÇÃO A


RitadeCass29

Ele gira em direção a ela também deveria ser aceito :/


jsousasomague

"Ele vira na direção dela" e "Ele vira em direção dela" ambas as frases têm o mesmo significado em Português


antlane

Ele vira em direção a ela fica melhor.


ronebritoo

"ele vira em sua direção" pq n pode assim? é a mesma coisa


Man1Gustavo

"Sua" não especifica gênero, e a frase em inglês refere-se ao feminino


IvoneFc

O que implica na tradução escrever : ...se vira Na direção dela. OU ..... em direção dela ?


max_2011

A pronúncia de "towards" está certa?? Em outros sites o som é diferente...


FernandoVarani

Ele se vira-se para ela. ?????????? nao poderia ser "Ele se vira de frente para ela"?


bruhcsp

"Ele se vira a ela" está errado?


LucimaryMi

coloquei retorna em direção a ela ..não aceitou


LucasSouzaSP

Pq turns e não turn?


Vcthor47

Acredito que o "turns" é usando quando é terceira pessoa do singular, no caso "he turns", "she turns" e "it turns". Os outros usa "turn".


Johnnes321

por que ELE VOLTA EM DIREÇÃO A ELA está errada....???!!?!?!?!


JoseAlbertomao

Corrijam : "He turns toward her" está correto.


MGFREITAS7

Qual a pronúncia correta de turns??


MariseLess

Turns towards Turns toward tbm esta certo?


antlane

to turn tem vários usos, como intransitivo ou transitivo. Nesta frase, é um verbo intransitivo e não precisa do pronome reflexivo e significa virar-se. Veja outro exemplo: Ricky turned and walked away. = Ricky virou-se e se afastou. Há outros verbos assim: He shaved = Ele se barbeou. She sunbathed = Ela se bronzeou. E se o inglês tiver que usar esse se, não será o if, mas himself- In despair, the young boy had hanged himself. - Em desespero, o jovem se enforcou. Use if = se se for uma conjunção condicional - If you go, I will. = Se você for, eu vou.


SoniaFerre551389

Acho que ele VIRA-SE para ela, é melhor do que ele SE VIRA.


antlane

já parou para pensar que isso seria mais uma regra nessa língua já tão cheia de regras? Pra quê? O que muda? Já pensou no tempo que os professores perdem para as pobres criancinhas gravarem isso quando podiam estar lendo e conhecendo a verdadeira língua?


JARV930536

Ele se vira em direção a ela. Não entendi esse português? Ele vira em sua direção!


Lorac737595

Ele virou em direção dela


AndersonSilvaaa

Ele vira na direção dela foi aceito


paulol0

ELE SE VIRA EM SUA DIREÇÃO DEVERIA SER ACEITA. O DUOLINGO É PARTIDÁRIO DE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.