"Os meninos leem um jornal."

Tradução:Die Jungen lesen eine Zeitung.

9 meses atrás

6 Comentários


Thiago984787

Porque devo usar o "eine"

9 meses atrás

Lilly.2019

Por que " Zeitung " o gênero é feminino, então se usa o artigo "eine" . Vamos substituir o substantivo fem. por um neutro por exemplo: " Die Jungen lesen ein Buch ". No caso " Buch " é um substantivo neutro , então o artigo será " ein".

9 meses atrás

GuilhermeD412328

Acho que ele faz conexão entre o leisen e o Zeitung, imagino que em alemao nao deva fazer sentido sem o "um".

9 meses atrás

marcosjc1

Porque não é "einen"?

7 meses atrás

choracavaco

Porque "einen" é a forma acusativa do artigo indefinido masculino, e "die Zeitung" é feminino, mesmo se sua tradução em português, 'o jornal', é masculino.

5 meses atrás

ninhab0707

Como eu sei se um substantivo é masculino, feminino ou neutro?

2 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.